domingo, 18 de julho de 2010

DIA DE GRATIDÃO!

Eu poderia ficar horas e horas aqui escrevendo sobre esses 4 anos morando juntos aqui em Belém-PA, pois histórias não faltam prá contar, afinal começamos nossa vida a 2 aqui, noivamos aqui e começamos nosso negócio aqui...imaginem quantas coisas, episódios, cenas, situações e "causos" prá contar...hehe
Ano passado fiz um super post nessa data, ainda não viu? Vai lá!
Mas esse ano tô menos inspirada, mas não menos grata...isso nunca.
Mas prá não cansar nem a mim, nem a vcs com as nossas aventuras no norte do país, até pq vcs já sabem diversas delas (Rs!), resolvi fazer um post curto e somente agradecer a Deus por mais essa data, agradecer pelo companheiro que ELE me deu, pela nossa vida juntos, pela nossa saúde e principalmente pela nossa química (tão sonhada e esperada por tantos) que é completa, seja pessoal ou profissionalmente falando.
A mágica aconteceu com a gente e eu só tenho q agradecer mesmo, pois hoje eu posso afirmar com todas as letras que tenho um amor, um amigo, um companheiro, um irmão, um amante e principalmente uma pessoa para contar e confiar incondicionalmente para o resto da minha vida, em qualquer lugar desse mundo!
Nesse caso, algumas imagens falam mais do q qualquer palavra...





                                        
                                          
                                                          
                                                        
                                                      
                                                        


Obrigada Senhor!
Meu sentimento hoje é de muita gratidão, e como é bom sentir gratidão!
Como diz a sagrada escritura: "Em tudo dai graças"

Um comentário:

Patricia disse...

lindo de morrer este texto. Mudou o visual do blog ? ta lindo ...quero saber + desta mudança

Related Posts with Thumbnails