quarta-feira, 4 de agosto de 2010

BORN TO BE WILD !

Dia 27 de julho foi Dia do Motociclista, e eu recebi do meu querido amigo Gilberto Ferraz de Araraquara-SP, lá da terrinha esse texto simplismente perfeito que ele escreveu sobre o b-day!
Ele sabe o que tá dizendo, pq é motociclista dos bons, apaixonado pela emoção em 2 ou 3 rodas, enfim leiam e entendam o que eu tô querendo dizer! Vale a pena!

"Irmãos, paz, saúde e estrada, hoje comemoramos nosso dia, o dia do Motociclista mas já pararam para pensar nisto o que é ser motociclista? Alguns vão dizer que é a liberdade de ir e vir com responsabilidade e respeito, não posso discordar esta certo, outros vão falar que é a emoção de pilotar sua maquina de duas ou três rodas e se sentir livre e sem rumo também concordo, mas na minha opinião é ser criança, veja vamos fazer algumas comparações, lembra quando você era criança e saia para brincar com os vizinhos de outra rua de outro bairro você não se importava se seu amigo tinha casa bonita, dinheiro, roupas novas, brinquedos melhores que o seus simplesmente íamos brincar com os amigos e dividir os brinquedos, e sair de bicicleta alguém se lembra? Quando saia a corrente da bicicleta de um amigo todos paravam para ajudar a colocar, isto lembra alguma coisa? E parar para comprar um lanche com pouco dinheiro e dividir até mesmo a única garrafa de refrigerante? Alguém se lembra? É disto que estou falando, ser motociclista é voltar a ser criança pelo menos no fim de semana quando chegamos aos eventos, a casa dos amigos que vamos visitar, na estrada temos a responsabilidade de ter e ser seguros para nos e para aqueles que estão nos acompanhando mas quando chegamos e descemos de nossas maquinas seja ela do tamanho que for, sempre somos recebidos com um sorriso um abraço, e ai novamente ficamos crianças, ajudamos a montar acampamento como fazíamos quando crianças, dividimos o que temos para ajudar um amigo e para ser ajudado, e quando infelizmente por circunstancia da vida temos um amigo em dificuldade que fazemos??? Novamente agimos como crianças lembra do amigo do vizinho que faltava da escola? Íamos na casa dele para ver que tinha acontecido e nos preocupávamos com ele, é realmente o motociclista é uma criança, durante nossa vida comum com o trabalho as responsabilidades somos heróis é sim somos heróis de nossas próprias crianças pois assim sendo podemos dar condições de no fim de semana as nossas crianças internas se divertirem.

ENTÃO SEU BANDO DE CRIANÇAS – FELIZ DIA DAS CRIANÇAS OPS FELIZ DIA DO MOTOCICLISTA UM GRANDE BEIJO DO CORAÇÃO DE TODOS AQUELES COM QUEM TENHO A HONRA DE DIVIDIR, DE SOMAR, DE RESPEITAR, FIQUEM COM DEUS."
                                                                                                                       (Gilberto Ferraz)

Aproveitando este, vou postar umas fotenhos do novo brinquedinho que amoreco se deu de presente de niver semana passada (ele assoprou velinhas dia 01/08 e fez 25 aninhos...que lindo! Já é um homenzinho! Brincadeirinha....na verdade, amoreco é muito mais homem do que muitos de 30, 40 ou até mais idade que eu conheço por aí, mas isso é outra história), e que estamos curtindo muitoooooo!
Sem contar que vamos embora de Belém-PA no final do ano com o nosso novo brinquedinho, pelo litoral do Nordeste, passando pelo Rio de Janeiro até o litoral de São Paulo, pq nós merecemos essa viagem cheia de aventuras e emoções!

LINDOS!
CRIANÇA FELIZ DA VIDA!
NOVO BRINQUEDINHO!





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails