quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SEMANA AMÉLIA MODE ON!

!

Olá! E o feriadinho? Fluiu?
Prá mim, foi feriadinho mesmo pq eu trabalhei normal/e na segunda (proletariado é assim, fazer o que né?! Rs!).
Essa semana eu acordei qse todos os dia meio "Amélia", é acordei c/ vontade de jogar coisas fora, arrumar a bagunça do escritório e do quarto de empregada, q eu já falei prá vcs q virou quartinho da bagunça, enfim...
Ahh tb já tirei todas os enfeites natalinos, mas ainda não montei nossa árvore, pq afinal de contas, aqui em casa ainda é novembro, e deixa eu curtir meu novembro né? O comércio precisa enfeitar as lojas e ruas já no dia 31/10 prá vender mais, mas eu não...uma coisa de cada vez, então pretendo montar nossa árvore só depois do meu niver, q é dia 28/11 (aproveitando, se quiserem me presentear, tô querendo bastante coisinhas, viu hehe).
Mas vamos lá, nessa onda "Amélia de ser", comprei uma cesta grande p/ botar revistas no banheiro, prá gente ler enquanto caga, isso mesmo (adoro!), coloquei espelhos novos no banheiro também e comprei 2 prateleiras reforçadas de aço, daquelas feinhas, tipo cinza sabem? Mas comprei 2 pretas, que são menos feias e combinam com as cores dos móveis de casa, comprei adesivo de parede q já tá na sala (ainda não fotografei, pq tô esperando minha máquina nova chegar) e ainda quero comprar mais algumas coisinhas: Um mini aparador p/ fazer meu cantihno ZEN no corredor, um mancebo p/ o escritório p/ pendurar bolsas e mochilas e nossa mesa de jantar c/ aparador, sim pq até hj estamos c/ mesinha de plástico na sala, e não tá combinante hehe...apesar de que hj em dia combinar é o de menos, o que importa, pelo menos prá mim, é que nosso ap tenha nossa personalidade, conforme nossa condição financeira, pq é isso q vale. A minha casa tem a minha cara, e qq um q me conhece um pouquito mais, qdo vai em casa sempre fala isso...e eu fico mto grata ;)
Ahhh tb mandei enquadrar os scraps lindos que a Jeanne fez prá mim já tem um tempinho, e estavam ainda guardados, e quero botar na parede do quarto, pq eles falam de sonhos e de amor, então vai ser na cabeceira da nossa cama que vai ficar...
Acho q até o final do ano, vai estar qse tudo do jeito q eu quero, se Deus quiser ;)
E a bagunça do escritório ficou tão organizada gente, vcs precisam ver.
Agora só falta 2 quadros de avisos, pq home Office que se preze tem q ter né?! E falta tb tapete p/ a bateria do amoreco!
O "quartinho de empregada" continua sendo o quartinho de bagunça, mas tá tão melhorado também, uma bagunça bonita de ser ver, entendem? Hehehe...Só sei q eu não faço serviços domésticos, mto pouco...só lavo louça de vez em qdo, pq graças a Deus, podemos ter uma ajudante 2x na semana, mas diferente de qdo eu era solteira e morava c/ a minha mãe, sinto o maior prazer em faxinar e arrumar a nossa casa.
Na sexta, me dediquei meio período do dia prá fazer essas coisinhas todas, e no final do dia tava morta, acabada, mas cheia de orgulho. Chamei o “Pereirão” lá do prédio prá me ajudar c/ algumas coisas, gastei uma grana, mas valeu....
É diferente...e quem mora c/ seu namorado, noivo ou marido sabe do q eu tô falando...Não é como arrumar o quarto ou o armário na nossa juventude...é mto mais prazeroso e gostoso, independente do trabalho e gastos que essas arrumações trazem.
Cuidar do que é nosso dá muito prazer, pena q a gente demora mto tempo prá entender isso. Ultima/e tenho me preocupado c/ cada cômodo do ap, cada detalhe, cada necessidade e cada enfeite...tão gostoso poder cuidar de tudo isso e fazer do jeito q vc quiser e principal/e na hora em que vc quiser, afinal quem manda aqui sou eu e não a minha mãe hehe
Só tem 1 notícia triste nisso tudo: comprei margaridinhas prá sala, flor de verdade, pq eu não sei cuidar de plantas de verdade, elas sempre morrem...e desta vez não foi diferente, pq acho q “matei” as margaridas afogadas. SNIF! Podem me indiciar por crime culposo...(acho q vou ter q fazer um curso, se quiser ter planta de verdade em casa).
Outra coisa muito importante que vou fazer é arrumar um lugar muito especial para minha bíblia sagrada, aliás, tenho 2 em casa e quero deixa´-las expostas e bem visíveis, assim se alguém c/ má intenção me visitar, ela logo se enfraquecerá, pois verá que aqui moram pessoas de FÉ!
Agora to fazendo uma lista das coisas que ainda faltam prá eu não esquecer e deixar nosso cantinho do nosso jeito, c/ a nossa cara e mais confortável e fofo, quem curte?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails