segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PEARL JAM FOREVER!

Tá, eu sei q é brega, mas eu não tenho vergonha nenhuma de dizer: PEARL JAM EM SP, EU FUI!
E até ganhei uma camiseta c/ essa frase escrita nas costas: PJ 20 ANOS, EU FUI! O James comprou e não quis por causa dessa frase, pode? Na verdade, ele tava bêbado e comprou a camiseta q ele não queria...bom prá mim!! Rs!
E eu fui mesmooooooooooooo, de corpo, alma e coração!
E o show foi perfeito, assim como em 2005...o Eddie tava marlindoainda G-SUIS! E que voz, mesmo fumando e bebendo todas, aquela voz rouca é demais e emociona, arrepia, etc.
Nova/e, fomos pro show c/ pessoas mais do q especiais (James, Susana e Pat), e repetindo a dose perfeita, eu e nega juntas de novo, no melhor show das nossas vidas, da melhor banda do mundo inteiroooooooooooooooooo!
Pearl Jam Forever!
04/11/11 fica na memória de mais um dia prá nunca ser esquecido!



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails