terça-feira, 29 de novembro de 2011

FOREVER YOUNG!



Dps de 5 anos, comemorei meu niver de 35 anos perto da família e dos amigos, bão demais!
E mesmo não fazendo nenhuma festa, consegui passar dias mais do que agradáveis e deliciosos ao lado de pessoas mais do que especiais p/ mim durante a comemoração de mais um ano de vida.
Preciso agradecer pelo carinho dos amigos e familiares distantes, dos telefonemas, dos torpedos, das msgens nas redes sociais, etc...mas preciso agradecer principal/e ao meu amor, que como sempre, fez de tudo p/ me agradar, aos meus tios Dito e Inês, primos Pat, Tiago e Dani, aos amigos Josy e Wilsom, James e Su e aos meus queridões Nerias e Liloca, que vieram da terrinha especial/e para o meu niver...Muito AMÔ S2
Sábadão teve barzinho c/ muito chopp, bom papo, boa música e muitaaaaaaaa risada.
Domingo teve praia c/ os amigos da terrinha.
Na segunda 28/11, dia do meu niver mesmo, rolou festica c/ salgadinhos e cupcakes.
Que mais eu posso querer?
Fora os mimos e presentes fofos q eu ganhei...tão gostoso!
Só posso afirmar que a cada ano q passa, DEUS me abençoa mais c/ essas pequenas, mas eternas alegrias que cada idade tem.
E prá mim, o que importa é o sentimento que temos na cabeça e em nosso coração, e não na idade cronológica, pois a idade está dentro de nós e não fora.
E como eu postei no meu twitter, para os 35 escolhi Lya Luft: 


"A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura" 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails