segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FELICIDADE = DISTRAÇÃO!

Gudinaite gente!
Tava c/ saudades do meu bloguito, a vida anda tão corrida e exigente que fazia tempo que não vinha aqui...mas parei agora p/ dividir uma bobagenzinha que pode fazer diferença no nosso dia-a-dia. 

Tudo o que me distrai, me faz feliz...independente do que seja. Um bom filme, uma musiquinha gostosa, uma caminhada, um bate papo c/ amigos ou até mesmo fazer nada na internet Rs!
Sabadão, resolvi me distrair mesmo sozinha e peguei minhas coisinhas preferidas, como Ipod, revistas, protetor solar, canga e fui curtir minha prainha. Santos tem uma praia linda, mas não muito própria para banho em alguns canais, apesar de que já melhorou mto e tá sempre cheia, faça chuva ou faça sol, mas isso não vem ao caso...
O que quero ressaltar com esse, é que mesmo c/ pouco ou quase nada a gente se distrai, e se a gente se distrai estamos felizes, eu acredito nisso!

Fiquei lá na praia um tempão, embaixo do guarda-sol com meus pezinhos na areia, olhando e ouvindo o barulhinho das pessoas em volta e do mar, curtindo as musiquinhas da minha playlist, tomando minha aguinha e coca-zero (isso pq eu tô tomando antialérgico, senão tomaria uma caipiroska, claro!) e lendo minhas revistas preferidas, e isso me faz tão bem, entendem?!
Amo praia e tô mega feliz por poder morar numa cidade que tem tudo, e ainda tem praia (DEMAIS!!), adoro água salgada, areia no corpo, na cara, no cabelo, o cheiro do camarão frito ou da caipiroska de maracujá, os queIjinhos quentes, milho cozido e tantas outras delícias que esse lazer pode oferecer.  

Eu não tava na melhor praia do mundo
Nem c/ a melhor compania do mundo (na ocasião tava até sem cia)
Não podia tomar uma
E mesmo assim eu tava feliz!
Tão feliz que repeti a distração no domingo tb, pena que a chuva chegou me mandou embora prá casa + cedo, senão ficaria lá por várias horas Rs!





Boa semana!
Vamos nos distrair mais?
Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails