quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ah, eu quero diferente...

Anos luz depois, aqui estou eu no bloguito (rs!).
Putz, fazia tempo mesmo.
Mas ano novo, vida não tão nova assim e temos que continuar a escrever nossa história, por isso, vim aqui postar algo de bom novamente.
Não fiz lista de metas/desejos/promessas para 2012, só fiz uma lista de gratidão, que venho alimentando desde o ano passado.
Aprendi no livro "O Segredo" e na terapia pranica que quanto mais agradecermos, maior será nossa recompensa. Gratidão é o mais positivo dos sentimentos.
Tb não esperei o ano começar para começar a dieta, como boa sagitariana q sou, comecei em Dez/11 mesmo (rs!)...claro que não foi Aqueeeelllaaaaaaaaa dieta certinha, mas diminui bastante, fui no orto, tô caminhando pelo menos 3x por semana, ou seja, PROGRESSO!
Esse ano promete!
Temos muitos projetos profissionais e pessoais, e até o final desse mês, decidiremos nossa questão profissional...acho que 2012 será o ano da independência prá nós (eu e amoreco).
Tb vamos nos casar (eeeeee) e se Deus quiser engravidar.
Falando em filhos, a nossa 1ª filhinha AMY, vamos buscar no canil em SP essa semana ainda....é uma fêmea micro maltês, cachorrinha linda que ganhei de presente de natal e vamos cuidar c/ todo nosso amor e carinho!!!
A verdade é que apesar de todas as dificuldades e problemas do dia-a-dia, a vida é linda e está aí para vivermos ao máximo dela. Eu amo a vida, e vc?
FELIZ ANO TODO!


Créditos: Imagem fofa do site Carinhas: http://www.carinhaspersonalizadas.com.br/  

3 comentários:

Camila... disse...

A sua energia é contagiante, sabia? Eu tb amo a vida, mas a tendência para o drama-queen é forte e preciso me controlar. Taí um desejo para 2012: ser mais positiva, reclamar menos, agradecer mais. Acho que tenho muito a aprender com você. ;)

Beijos!

Eriquitas disse...

Vc aprende comigo e eu com vc então, combinado?

Renata Tannuri disse...

Queridona,

a Amy é linda mesmo, preciso vê-la urgente rsrsrsrs. Assim como vc, iniciei o ano agradecendo, e continuando, pelo milagre da vida, por ter minha mae aqui comigo, cada dia melhor, bem devagarinho, ela vai se recuperando. Tenho tanto a agradecer, que não posso pedir, a nao ser saude. Bjos te amo!

Related Posts with Thumbnails