segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ZIQUIZIRA

Boa noite pessoas...não tô lá muito animada prá escrever hoje não, pq a coceira tá braba, mas mesmo assim vim aqui contar prá vcs o q aconteceu comigo esses dias e que tá me tirando o sono ultimamente, pois é muito importante e de repente dá prá deixar um alerta prá vcs.

Faz uns 10 dias que tô c/ uma coceira estranha no corpo, que começou embaixo do braço, na região do suvaco. Como eu tô gorda, achei q pudesse ser uma assadura básica nas axilas, mas não era não (infeliz/e!). 
Por orientação da mamis, tomei Claritin alguns dias e passei uma pomada que eu tinha em casa prá alergia, mas nada adiantou, só amenizou e o "negócio" continuava a se espalhar. Sábado de manhã, tive um pouco de febre e me preocupei mais do q já estava e fui correndo prá Unimed.

O doctor que me atendeu (uma cara de brabo Rs!), clínico geral, me receitou um outro remédio e uma nova pomada, e disse que poderia ser emocional, mas não era nada. Hoje, fui na dermatologista (uma fofa) que detectou ESCABIOSE e me contando as diversas formas e maneiras de transmissão, ela me fez lembrar que ganhei um vestido da Hering lindo da minha sogrinha, mas eu usei sem lavar antes...ME FUDI!

PAUSA PARA OBSERVAÇÃO TRISTE-----> (PS: Nem fotografei meu corpo p/ vcs verem como é , pq esse negócio é feio demais.)

Agora eu tô aqui, não trabalhei hj pq fiquei quase o dia todo correndo atrás dos medicamentos indicados pela dermatologista (gastei horrores em 2 farmácias, cruel!), tb não posso trabalhar no escritório amanhã, pq ela pediu prá ficar em casa se eu puder, tô qse sem roupa (uma gracinhaaaaaaaa kkkkkkkk) prá economizar, pq enqto eu tiver com isso, não posso repetir roupas, tô toda me coçando, sem poder dormir na minha caminha confortável ao lado do amoreco (pq isso pega) e muito preocupada com essa porra de sarna.

Fica a dica prá vcs e a lição prá mim: NUNCA MAIS USAR ROUPAS NOVAS SEM LAVAR ANTES!

3 comentários:

MARIA LUIZA disse...

Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Deu zebra! Espero que passe logo. O alerta é importante. Vivo usando roupas novas sem me preocupar em lavar. E pensar que experimentamos e levamos roupa que muita gente experimentou antes de nós. Isso vale tb para sutiãs embalados e comprados nas melhores lojas. Já vi fotos que mostram feridas horríveis nos seios.

Estamos te aguardando livre da ziquizira.

Juju Viviani disse...

Cuzinha se cuida, ta???? e fica fria q logo essa coceira vai embora!!!!

Love Youuuuu

Eriquitas disse...

Vô passar sarna prá todo mundoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Related Posts with Thumbnails