quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA"



25 de janeiro de 2011, aparentemente uma data como outra qualquer, mas pra mim que tive o privilégio de nascer na maior cidade do Brasil, não é não. É uma data especial e merece comemoração, afinal São Paulo faz hoje 457 anos.
Parabéns São Paulo!

Fique pensando em como homenagear essa cidade tão GRANDE, tão maravilhosa, tão amada e odiada (por poucos), tão defeituosa e ao mesmo tempo tão perfeita! Trânsito caótico na terra e congestionamento até no céu, melhores pizzas, bares, lojas e casas noturnas, gastronomia unica, terra do dinheiro, das maiores e melhores oportunidades profissionais, lugar de vencedores. São Paulo de todas as tribos, gostos e artes, onde as pessoas fazem cursos e faculdades de madrugada, onde tudo acontece primeiro e vira referência nacional. As melhores  grifes, os melhores negócios, os maiores shopping's, os maiores edifícios, literalmente uma selva de pedra, como dizem.

Me faltam palavras, pq falar de SP é muito difícil, são tantas características, tantos números, tantos detalhes, tantas histórias, que não caberiam aqui...Mas só prá vcs terem uma ideia, em uma das matérias que vi hj homenageando a cidade, essa me chamou bastante atenção: Se você quiser conhecer todos os restaurantes de SP, começando hj a ir em 2 restaurantes por dia, no ano de 2045 você ainda não terminou de visitar todos, é mole?



Maior que Portugal, cidade que não pára e não dorme, maior renda per capita do país, título de metropóle internacional, maior que tudooooooo! Ehhh não dá prá falar de São Paulo, só dá prá imaginar!
E eu não posso deixar de ressaltar, que fica a menos de 1hora de um dos mais belos litorais do país.
Se você não conhece esse lugar mágico, não sabe o que tá perdendo!  E como disse o querido @HugoGloss na sua página do Twitter: "BOM DIA SP! PARABÉNS PELO SEU NIVER! SER CINZA É TENDÊNCIA SEMPRE! AHAZA NO LOOK "SOU POLUÍDA, MAS SOU RYCA!"

Senhoras e senhores, minha cidade natal louca, que só têm apaixonados loucos, e que eu não troco por nada nesse mundo, Ai que loucura -----> SÃO PAULO!




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails