quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DAÍ QUE...

eu sou viciada em papelaria né...tudooo o que for relacionado, eu amo, compro muito e não me importo de ser vista como louca, exagerada, criancinha ou babaca por isso. Gosto mesmo, de tudo fofo, colorido, bloquinhos, caixas, canetinhas, lápis de cor, postiches fosforescentes (amooooooooo), lápis preto, agendinhas, borrachas, apontadores diferentes, cadernos, etc.
Eu moraria na Saraiva, nas lojas americanas fácil, fácil. Quer me ver feliz?
Me dá um bloquinho e uma caneta nova, qualquer um, de qualquer tipo, cor ou marca...hehe ADORO! Cada louco com a sua mania!
Nessa correria de mudança, já comecei a arrumar parte das minhas coisinhas lindas e fofas q eu tanto amo. E haja tempo viu pq a quantidade de fofurices não é pouca não kkkkk Acho que tudo o que não tive na minha infância, eu tenho agora ....será q sou complexada? Traumatizada? Que nadaaaaaaa, é amor mesmo.







Quando eu era criança e dps também na adolescência na escola, meus pais me davam já essas coisinhas legais na compra do material (ahh eu amava começo de ano que tinha q comprar a lista do material, d+!) mas não era tão fácil comprar como é hoje, por isso eu me acabo mesmo hehe  
E sabem c/ o que eu já to preocupada? Com as minhas fofurices no caminhão da mudança...ehhh tem que ver isso aí hehe!
Já pensou se perco meus lápis?
Ou meus bloquinhos? Ahhh eu morro, juro! Por isso, to pensando seriamente em levá-los comigo, no carro, pq assim tomo conta dos meus mimos....Mimimi!
E quem não gosta de #mimimi que atire a primeira pedra kkkkkkkkkkkk
Se vocês tiverem uma caneta, agenda ou bloquinho colorido pode mandar prá cá, blz? 







2 comentários:

Inara disse...

Amigaaaaaaaaaaa! Eu também adoro, toda vez que vejo uma fofurice por aí tenho vontade de comprar dois: um pra mim e um pra você :)

Vou sentir muita saudade de você, mas fico muito feliz ao mesmo tempo, sua felicidade é a minha!

Beijos amiga, te amo!

Eriquitas disse...

Ohhh amiga, vc conseguiu me deixar sem palavras agora....
Só posso afirmar que em 4 anos e meio de Belém eu ganhei 1 nova amiga de verdade: VOCÊ!
Love u too S2

Related Posts with Thumbnails