domingo, 24 de outubro de 2010

QUE BELEZURA!

Boa noite gente, tudo bem c/ vcs?
Coração, cabeça e pé, tudo em riba? Hehehe...então tá bom!
Queria logo avisar os meninos, que este post é de mulherzinha, mas ele podem e devem ler este não só para presentear suas respectivas esposas, namoradas, irmãs, mães, noivas e afins, pq elas merecem e vão amar, mas tb p/ conhecer essa belezura, pois tb tem produtos masculinos p/ os meninos que gostam de se cuidar.

As belezuras a que me refiro são os produtos da Mary Kay, já conhecem né? Se ainda não conhecem não sabem o q estão perdendo, sério! Meu 1º contato c/ a MK foi aqui em Belém, qdo fiz na academia um peeling grátis p/ demonstração e amei de verdade, e comprei 2 produtos na época, e uso até hoje, aliás não vivo mais sem, essa é a verdade.

Na minha última ida p/ terrinha, indiquei essas belezuras p/ minha Khull vender, pois sei que são bons mesmo, de qualidade garantida por um preço totalmente acessível, afinal a gente já sabe que o barato sai caro, e qdo o assunto é beleza, temos q gastar um pouquinho a mais mesmo, pois é necessário! ("Beleza é fundamental", lembram?).

Eu nunca fui muito vaidosa com relação a produtos de beleza, de maquiagem, etc...sempre usei o básico e o necessário. Acontece que com o passar dos anos, o necessário começa obrigatoriamente aumentar, não só por causa da idade, mas tb por causa das responsbilidades, trabalhos e compromissos que temos que dar conta e ainda estarmos bem apresentáveis. Os inúmeros cremes, corretivos, etc têm que fazer mais parte do nosso dia-a-dia, prá dar aquela levantada no astral e no nosso cartão de visita que é o nosso rosto né?! 
E o meu 1º pedido chegou...eeeeeeee!




É claro que comprei tudo da minha Khull né? Afinal, agora ela é uma consultora de sucesso da MK lá na terrinha, mas se vc quiser comprar, pode falar comigo ou com ela mesma que ela despacha prá vc, tá?! 
Preciso dizer, que tô usando o gel 3 em 1 (limpa, esfolia e tonifica) p/ pele oleosa e tô amandooooooooo, uso 2x por dia (passo bem pouquinho, pq não quero que acabar Hahaha!)  e já sinto uma super diferença na minha pele, d+! Tb comprei o corretivo e um pó maravilhosooooo que deixa o rosto igual ao da Meg Ryam (sonho meu Rs!), juro kkkkkk! Falando sério, comprei só 3 produtos e de cara já quero mais, pq tudo o que é bom vicia né? 




Tá esperando o que? Vai lá no blog da Khull  faça já sua encomenda e fique ainda mais bonita do que vc já é! Ahh e para os meninos, tem produtos para barbear e tudo mais hehe, aproveitem! Eu recomendoooo muitoooo! Fica a dica!   
     


3 comentários:

Juju Viviani disse...

Aiiiiii que linda, estava eu aqui com uma insônia danada qdo vim ao seu bloguinho e amei seu post khull!!! Fico tão tão feliz q vc gostou dos produtos que comprou cuzinha ... e realmente depois q a gente conhece não dá para viver + sem eles, jah fazem parte da nossa rotina e hj me pergunto: Como vivi tantos anos sem esses produtos? rsrsrs

Love You e obrigada pelo apoio de sempre!!!
kisses

Juliana Machado disse...

mk é tudo de bom!

Eriquitas disse...

Bora usar Mary Kay muiéradaaaaaaaaaaaaa!
Beijos e mto make prá todas nós!

Related Posts with Thumbnails