sábado, 6 de novembro de 2010

SWEET NOVEMBER!

FOTO ESPECIAL PARA MÊS DE NIVER!

Novembro é mesmo um mês doce....na verdade, é um mês especial e exclusivo prá mim. Além de ser niver de pessoas mais do que especiais, como a minha mãe, é o mês do meu niver também, e niver é só uma vez por ano e por isso devemos comemorar e celebrar mais um ano de vida, independente da idade (bobagem!).

Mesmo antes de chegar o grande dia, parece que eles vão passando diferentes nesse mês, o clima é outro, os ares mais leves e algo gostoso parece está no ar...sei lá, não consigo explicar, mas eu sinto isso, por isso AMO o mê de novembro, e não queria mesmo ter nascido em outro mês do ano...acho que eu tenho a cara de novembro e vice versa!

Sem contar no filme né gente? Ahhhh que delícia é ver DOCE NOVEMBRO com o gato do Keanuu Reeves e a maravilhosa  Charlize Theron, e que a gente não dá nada quando começa a assistir, mas no final amamos, choramos e queremos ver mais e mais, mesmo já sabendo que o final é triste...
As partes que eu mais gosto são aquela q ele desiste da vaga do super emprego e volta prá ela num táxi amarelo, com flores nas mãos, ao som de Only time da Enia (MORRY!), e a outra é aquela cena que ele enche ela e a casa de presentes, sendo um para cada dia do mês de novembro, dizendo que ele queria que fosse novembro todos os dias.....Ahhhhhhhhhh não dá vontade de ver de novo?

Mas chega de spoillers, vai que alguém ainda não assistiu e vai ler isso aqui e querer me matar Hahahaha! Se é que existe alguém que ainda não viu esse filme né? Rs! Será?
Se não viu, corre já prá locadora, baixa na internet ou me peça emprestado, pq eu já comprei esse filme faz tempo (ORIGINAL OK! NÃO COMPRO PIRATAS), e posso fazer essa bondade se vc tiver cuidado Rs!

Mas é isso meus queridos...aproveitem o Novembro de vocês da melhor forma possível!


  
                                                              IMAGEM DO FILME DO SITE ADORO CINEMA




2 comentários:

emagrecendo e vivendo disse...

Only time da Enya , foi minha musica no casamento lembra ? bjs curta mesmo , você merece.

Eriquitas disse...

E como eu poderia esquecer??? Música, data, Elvis, pessoas, momentos inesquecíveis prá sempre no meu coração!

Related Posts with Thumbnails