terça-feira, 19 de outubro de 2010

NOVA PAIXÃO: SCRAPBOOKING!



Digital Scrapbooking at WiddlyTinks.com
Scrapbooking Photo Tinks by WiddlyTinks.com
 
Pois é, adotei uma nova mania, paixão e vício além do Farmville que a minha amiga Luiza tem me ensinado a jogar (Rs!), a arte do Scrapbooking, seja digital ou não. O negócio me encantou tanto que já comprei meu 1º kit, mas ainda não fiz nada, tô ainda pesquisando, vendo, aprendendo e pegando algumas ideias prá fazer minha 1ª arte bonitinha..hehe
 
Mas esse negócio é muitooooooooo profissa, tem muitosss materiais, muitas coisas prá comprar, espaço prá guardar, enfim, além de tempo, tem que ter muita grana pq os negocinhos não são nada baratos. Minha primeira "porrada" com scrapbooking foi com a compra do kit, que comprei aqui na Saraiva em Belém, e paguei o zóio da cara (mas ele é lindo de morrerrrrr, c/ 240 pçs e mto, mas muito fofo mesmo)  pq qdo entrei no site da TOKE E CRIE e vi o preço na internet, quase morri....Juro! Simplis/e a metadeeeeeeee do preço, mas c/ o frete prá cá não tinha lá muita diferença, então fiquei mais calma e meu coração voltou a bater, Rs!
 
Resumindo: mesmo já conhecendo todas as "dificuldades" e os altos custos envolvidos para fazer um lindo e fofo trampo de scrapbooking, não vou desistir! Vou usar o material que eu tenho, ir comprando mais coisinhas aos poucos, e me virando com a minha criatividade pq isso eu tenho de sobra...Hahaha! Modéstia a parte, sempre fui muito criativa desde pequena, minha mãe e professoras me diziam isso por causa das minhas agendas imensassssssssssss na época adolescente, cheias de recortes, objetos e colagens que eu fazia....fora os textos néah, que são os que dão uma graça e um sentido maior as imagens (já sei que em scrapbooking os textos chamam-se "Journaling", viu que chique? Tô ficando esperta já com isso!).
 
E assim que eu fizer meu 1º trampo c/ scrapbooking, eu mostro aqui prá vcs, ok?
Já tenho o tema, agora vou revelar as fotos que escolhi...Uhuuuu! Tô empolgada e ansiosa, mas confesso que queria ter muito mais ferramentas já, massssss.....a gente não pode ter tudo exata/e na hora em que a gente quer, nem sempre dá!
 
PS: O SCRAPBOOKING ACIMA É DIGITAL, FIZ NO SITE QUE TÁ APARECENDO EMBAIXO DA IMAGEM, QUE ALÉM DE LEGAL É DE GRAÇAAAA, ENTÃO CORRAM LÁ!
 
Beijos cheios de mimimi!  

4 comentários:

Anti-herói disse...

Xiii mulher, não sei o que que é isso nãooooooooo. Faz mal se comer com açaí?????????

Eriquitas disse...

kkkkkkkkkk dá prá fazer com açaí, cupuaçu, bacuri e um pouquinho de jambu também..hehe
Beijos amigo!

Juju Viviani disse...

ahhhhh o q eh isso? eu querooooo

Eriquitas disse...

Juju, ainda tô aprendendo a usar e dps te contoooo tudo kkkk, me aguarde ok?!

Related Posts with Thumbnails