domingo, 12 de setembro de 2010

OS BONS TEMPOS VOLTARAM (EEE!)



A gente tem notado ultimamente que muita coisa boa do passado tá voltando...saia de cintura alta, calça cigarrete, óculos gigantes e retrôs, as sapatilhas de boneca e mil e outras coisas que na verdade, não deixaram nunca de ser moda, e que eu particularmente adoro!
Semana passada, ainda em férias em Araraquara/SP, eu batendo perna encontrei em uma loja qualquer no centro da cidade, uma relíquia que me fez lembrar muito minha infância, pois meu pai tinha me presenteado com um  relógio lindo e fofo que trocava pulseiras, aros, bases e por isso era coloridíssimooooo, e eu ahazava com ele entre as minhas amigas do interior, pois meu pai trabalhava em São Paulo capital e sempre trazia as novidades prá mim, era tão legal...
E mais legal ainda, foi achar novamente esse relógio agora com 33 anos, um pouquinho mais "véia" mas com alguns desejos e sonhos de criança ainda, por isso, comprei logo um prá mim e amei de novo!
E como eu tava lá na terrinha, mostrei p/ meu pai que se lembrou na hora desse relógio e me ajudou a montar o primeiro modelito colorido (um pouco menos colorido do que os modelitos da infância kkkkkk).
Comprando o relógio, você participa de uma promoção p/ concorrer a mais 15 pulseiras coloridas e de vários tipos, foscas, brilhantes, etc...enfim, milhões de cores e combinações possíveis e lindas...E prá participar a gente tem que mandar uma foto criativa e original para quem sabe ganhar mais 15 pulseirinhas...Rs!
Eu já mandei a minha, lógico!
E amoreco me ajudou a fazer algumas fotenhos legais.                                   
Eu mandei a foto do topo do texto aqui (com as 4 mãos cruzadas em cima da pança kkk) e tomara que eu ganhe, porque de graça é mais gostoso néah? Rs!
Torçam por mim!


Um comentário:

Juju disse...

Ahhhh cuzinha se depender de mim essas pulseiras já são suas!!! eu adorei a foto e o Dré seu maior companheirão neh ... SEMPRE!!!!
ameiiii de verdade!!!

Mais uma vezes obrigada pelo Blog, amei de verdade!!!
beijaoooo

Related Posts with Thumbnails