sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A PRAGA DA H2O!

Oi gentem, tudo bem?
Comigo, tudo óteeemooo.....afinal, estamos de férias em Agagagaquaga UEBA!
Férias é tudo de bom né? A gente come mais, dorme mais, se diverte mais, tudo mais e não trabalha qse nada (demais!). Qdo a gente vem prá cá, a gente fica na chácara, na casa da sogra, na casa da mãe, das tias, das amigas, enfim, onde tiver um cantinho e um colchão a gente encosta, pq de férias qq coisa é perfeito prá nós!

E mesmo com todo amor, carinho, atenção e cuidado de todos, a gente sempre acaba se deparando com algumas situações que seriam chatas se fosse no dia-a-dia normal, mas como é nos dias de férias fica tudo mais leve e mtoooooooo engraçado kkkkk 
Lá vai a 1ª historinha das férias:
Na casa da sogrinha tem tudooo, tudo mesmo, geladeira bombando de guloseimas, sucos, refris, frutas, danones, etc, mas nunca tem água gelada, nuncaaaaa....quero dizer, qse nunca RS! A Ju (cunhadinha gêmea) tem colocado uma garrafinha com água na geladeira p/ ela levar p/ escola onde ela trabalha, pq a água de lá tá zuada, só q ela não pôs nome na garrafinha dela, então......Chegamos na madruga eu e amoreco, q tinha acabado de mandar um x-bacon do Renato (lanche nojento e gigante tradicional do interior de SP) simplismente foi à geladeira a procura de algo p/ beber e deu de cara c/ 1 garrafinha linda e rara, q ele achava q era com gás por causa do rótulo (ele gosta + de água c/ gás do q de mim kkkk) mandou ver na garrafinha da Ju, mas encheu e colocou de volta no lugar....detalhe, ele bebeu no bico kkkkk

No meio da noite, foi a minha vez, acordei com a garganta seca, boca seca, nariz seco, tudo seco (o clima aqui tá fuego de respirar) e pedi p/ amoreco pegar água p/ mim, e eis q ele veio com 1 garrafinha cheinha c/ uma aguinha geladinha e deliciosa q mandei ver (Tb no bico) e dormi feliz c/ tudo refrescado...hahaha! Deixei a garrafinha no quarto em q a gente estava mesmo, pois a preguiça de levar na cozinha, encher e tals era maior.Até aí tudo bem...nenhum mal em tomar a garrafinha de água q a gente mal sabia q tinha dona, e q essa dona seria a cu q é mto braba mermooo Hahaha!

No dia seguinte, descobrimos através da sogrinha q a cu ficou mtoooooo puta pq beberam a água dela e sumiram c/ a garrafinha (cara de tensão Ainnnnn!)...ela meteu a boca, deu chilique, praguejou, desejou a morte (brincadeirinha...exagerei agora!)e herpes p/ quem tivesse bebido a água dela, e adivinhem o q aconteceu????????

Eu, larga q sou, fui “almadiçoada” pela minha própria cunhada, pois amanheci com herpes na boca, é mole? Kkkkkkkk Ela trouxe essa garrafinha da casa do Pi (concunhado), q Tb bebia no bico, ou seja, 4 bocas passaram por aquela garrafinha em menos de 24hrs (q nojooo...ecaaa).

Resumindo, amoreco foi buscá-la na escola na hr do almoço e chegou logo c/q uma garrafa de água novinha prá ela p/ recompensar né kkkkk
Dps dessa, o Pi prometeu dar 1 garrafinha para cada um, inclusive ele vai até personalizar prá não dar mais rolo, e assim ninguém pegar herpes kkkkkkkk
Ah eu pedi a minha garrafinha escrito meu nome em cor de rosa Hahahaha!
E a Ju nos perdoou por ter tomado a água dela RS! UFA!

Vc tem 1 garrafinha c/ água na sua geladeira?

Tá c/ visitas em casa?

Corre lá e põe nome nela kkkkkkkk Fica a dica ;)

Beijos e mta H2O prá todos nós!

3 comentários:

Ana Paula disse...

mana.. ainda bem que lá em casa ninguém tem essa onda de beber direto da garrafa. eu até me assanhei pra fazer isso, mas de tanto esculaxo, desisti ainda criança.

quanto a herpes, talvez não tenha sido da garrafa, pois não é tão rápido assim tb. talvez já tenha o vírus faz tempo, pois ele só se manifesta quando a resistência está baixa.

beijocass e boas férias aí em agagaquaga!

Paula Peniche disse...

Uh.uh.. tenho vários squeezes, pois minha casa tem 2 andares, então levo pra cima quando vou deitar! Eu tenho as minhas e o maridão tem as dele!

Eriquitas disse...

HAHAHA....meninas, já voltei prá nossa casa aqui em Belém, e aqui cada um tem a sua garrafinha, gracias kkkkk
Beijos com saudades de vcs!

Related Posts with Thumbnails