quinta-feira, 16 de setembro de 2010

QUALITY TIME!

Tô no meio do expediente de trabalho, mas não em horário de almoço, pq eu não tenho um horário fixo, como qdo dá fome e qdo o escritório tá menos agitado Rs!
Mas párei tudo prá vir aqui escrever, pois tava lembrando das nossas mini-férias que aconteceram há 15 dias, lembrando dos churras, dos amigos, das tias, das saidinhas e dos mimos da família toda....tava viajando sem sair do lugar, dando risada sozinha sabe....e me deu vontade de escrever.
Mesmo sem pode viajar, quero dizer, sem tempo, sem dinheiro e sem condições mesmo, a gente pode e deve "viajar" de vez em qdo né? É tão bom....relaxa!
Através de um livro, de uma música, de uma imagem, de um site ou blog, de uma agenda velha, fotos antigas....são tantas as formas de viajar sem sair do lugar. E agora, eu tô aqui, mas ouvindo Pearl Jam e viajando literalmente (mesmo c/ a minha mesa bombando de coisas prá fazer Hahaha).
Mas acho que eu deveria sair da minha neura perfeccionista e exigente e fazer isso mais vezes pq é uma delícia, e eu tô até mais tranquila do q eu tava há alguns minutos atrás!
Será terapia gratuita?
Tente aí e dps me conta, blz?
Kisses honey's!

PS: Voltei na dieta ferrada, dps conto tudo!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails