domingo, 4 de abril de 2010

PÁSCOA DOS SONHOS!

Ovo para quem está de dieta...rs!

Oiii gente, tudo bem?
Primeiramente, quero desejar a todos um ótimo domingo de Páscoa, um delicioso almoço em família sem culpas (rsrsrs....difícil né?) e uma oração em homenagem e gratidão ao verdadeiro sentido dessa data...Àquele que morreu na cruz por mim e por vc.
Eu queria mesmo dar uma passadinha aqui hj pq tenho muitas coisas prá contar!
Bom, como vcs já sabem, estou indo p/ a 4ª semana de dieta, e já perdi 3kg, ou seja, 1 kg por semana e isso está me deixando bem melhor. Não estou comendo mal, não estou passando fome e nos finais de semana, tenho até tomado 1 caipirinha ou 1 ice e comi um docinho esses dias aí....(Ninguém é de ferro!).
Mas estou substituindo algumas coisas e diminuindo outras, por exemplo: Se eu não estivesse fazendo dieta, eu e amoreco iríamos trocar ovos de páscoa, como sempre fizemos, mas dessa vez não, compramos 1 ovo (trufado de avelã da Cacau Show - 1 escândalo de gostoso) e estamos dividindo. A empresa tb mandou a gente escolher 1 ovo p/ cada, e eu comprei mini ovos da Nestlé p/ não exagerar (viram que fofo o Alpino da foto?), pois sei que se eu comprasse outro ovo grande, nós tb comeríamos ele inteirinho....rs!
Mas tem sido assim, sem passar muita vontade, estou conseguindo alcançar meu objetivo e já estou me sentindo bemmmmmmm melhor!
As únicas coisas que cortei de vez foram: Arroz branco, refrigerante e cerveja (e os pulsos....hehe Brincadeirinha!). Esses eu não consumo há exatamente 3 semanas, desde o dia em que comecei prá valer o regime. Nem no fds passado que almoçamos na feijoada da Estação das Docas aqui em Belém no niver da nossa querida amiga e mamis carioca aqui no Pará, a Madá, eu comi arroz...minha feijoada foi muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa couve, caldinho de feijão e paio com carne seca, só lamente! Ahhh e com aquela caipirinha de vodka Absolut p/ acompanhar né? Hahahaha...
Nada de arroz, nada de feijão, pq eu prefiro a minha parte em pinga kkkkkkkk! 
Faz parte né? Não comer arroz e não tomar o chopp Forest da estação das Docas é uma tortura prá mim, pq amo os 2 moentoooooo, mas acho que tb é necessário um pouco de "sofrimento", abstinência e determinação, senão perde o sentido, tem que haver um sacrifíciozinho assim como há em tudo o que queremos conquistar nessa vida.
E como hj é domingo de páscoa, jamais deixaria de comer chocolate pq estou de dieta, de jeito nenhum...primeiro pq não estou bitolada nisso, nem paranóica querendo emagrecer desesperadamente, segundo porque não tenho obesidade mórbida nem diabetes, e por isso, posso me dar ao luxo de comer o chocolate q eu quiser e terceiro pq acredito de verdade que comer com prazer, sem neuras, sem exageros e com muita satisfação só faz bem e nenhum mal!
Felizmente encontrei hj uma matéria prá dividir com vcs, que reforça isso que eu acabei de dizer, e até melhor, dizendo que chocolate emagrece, confiram: http://dietaja.uol.com.br/saude-fitness/102/artigo5956-1.asp
Não é uma páscoa dos sonhos?
Tá esperando o que prá ir comer seu chocolate? Vai logoooooooooooooooo!
A minha páscoa está ótima mesmo de dieta, e só não é dos sonhos, pq estou longe da minha família e dos meus amigos de verdade! Se vc está perto dos seus, aproveite, coma seu chocolate sem dó e seja feliz!
Beijos com sabor de chocolate,
By Eriquitas

4 comentários:

Big Frotinhas disse...

Parabéns prima ! Você tá bem mais dedicada que eu , mas estamos aí. Um super beijo e boa semana

Ériquitas disse...

Tô bem + dedicada pq preciso perder +, ok?
E é aquilo q já conversamos minha prima...devagar e sempre!
Boa semana prá vc tb!
Espero q esta seja melhor!
Beijão S2

Vanessa Porto disse...

Ériquitas

Também acho que a gente não deve ser radical, eu até fiquei meio chateada comigo que tinha perdido 1kg na semana antes da páscoa e hoje fui me pesar e engordei 500grs. Tô comendo muito essa semana, fui pra um niver de criança e um chá e realmente não me controlei. Ainda tenho um ovo LAka (mais gordura do que o chocolate preto)inteiro pra comer. Além de tudo isso não fui um dia sequer pra academia.
Tenho lido teu blog e já percebi que a tua força de vontade é muito grande!
Parabéns!

Ériquitas disse...

Aiiii Vani...já falei que vc é minha musa inspiradora e incentivador mór também né?
Te adoro!
Obrigada!;)

Related Posts with Thumbnails