domingo, 4 de abril de 2010

Semana Tortura

Bom esta semana foi mega corrida pra mim ,por isso não consegui vir aqui atualizar e contar sobre minhas comilanças.

Minha novidade foi que na segunda comecei a drenagem linfática , ou melhor retomei . Na quarta fiz a segunda sessão . Vão ser 2 por semana que já sei que traz um monte de beneficios e resultados . A drenagem para quem esta preparando o corpo para emagrecer , perder medidas ou até uma cirurgia é ótima. Eu recomendo , me faz muito bem já que retenho liquidos.

O dificil desta semaninha da Páscoa além dos chocolates é ir para praia , onde além do festival de coisas gostosas para comer , ainda tem bebidinhas. Quem conhece nossa Marli sabe do que estou falando.

Resolvi não ser radical , mas tomar cuidado com as quantidades .

Na pizza de quinta comi 1 único pedaço .

Na sexta - feira santa , tivemos a grande paella do meu amor ! Que além linda , ficou maravilhosa de gostosa , além de todo um ritual na sua preparação. os amigos todos juntos uma delicia , comi uma porção legal sem exageros. O duro foi antes de degustar a Paella ,  tivemos de aperitivo casquinha de siri e lascas de lagosta , não resisti,

Mas acho que meu maior problema neste dia foi o vinho , acabei exagerando. mas resolvi que não será sempre assim , somente em ocasiões especiais.

Sábado foi dia de almoçarmos um maravilhoso Robalo assado . Light não ? Eu comi muita salada no  ínicio da refeição.

Hoje não teve jeito , tivemos uma massa maravilhosa e Peru assado , comi um pouquinho de tudo .Mas também foi um almoço de Páscoa maravilhoso não tinha como não provar .

Um beijos a todos e um Feliz restinho de domingo de Páscoa.

Amanhã posto foto da Paella !

2 comentários:

Ériquitas disse...

Nota 8 prá vc no final de semana de páscoa, ok?
Até pq seu eu tivesse aí com vcs, postaria as mesmas coisas q vc, exatamente nas mesmas quantidades e proporções...hehe!
Não tem como não comer na casa da titia Loyola, não dá!
E coloca logo essa foto, pelo amor de Deus? hehehe

Vanessa Porto disse...

Pat,

Acho que até que tu conseguistes dar uma balanceada legal e não exagerou em todos os dias. Poderia ter se descontrolado e comido muito, até eu aqui fiquei babando por esses menus.

bjs

Related Posts with Thumbnails