terça-feira, 30 de março de 2010

10 ALIMENTOS QUE TE DEIXAM + FELIZ!












Dos Alimentos acima, preciso incluir a Canela, o Gérmem de trigo, a Lentilha e o Mel na minha dieta, pq o resto já consumo (por isso sou muitooooooo feliz....hehe!).  Agora o queijo Tofu eu odeioooo...ECA! Nem se me disserem que ele emagrece 3kg por semana eu comeria...é mto ruím!
Olha, tá bem legal essa matéria viu?!
Corram lá agora! Texto de Natália do Vale. E as fotos eu também tirei da matéria, prá dar uma colorida aqui no bloguito light e incentivarem vcs a lerem mesmo essa reportagem bacana.
Vcs podem vê-la completa em Minha Vida - Saúde, Alimentação e Bem-Estar 

Beijos e queijos brancos,
By Eriquitas

PS: Hoje é dia de pesagem na Clínica Magrass...vamos ver se perdi + 1kg!!!!

5 comentários:

Debbie disse...

ééé.. não como quase nada daí... rs
mas to indo la ler a reportagem..
beijinhos

Ana Paula disse...

amilga!!!
depois quero saber do magrass (off no msn)
te recomendo o blog da larissa (ela é mara)
e recomendo tb o blg da dani tâmega, a mulher é um espetáculo e já teve 2 filhos... vai lá ver as dicas e o corpo dela. minha musa inspiradora, está nos meus favoritos.
beijos e força na peruca!
projeto verão 2010!
http://danitamega.blogspot.com/

Ériquitas disse...

Valeu pelas super dicas Ana Paula!
Amei amilgaaaa..hehe!
Bjos e vamos nóis!

Patricia disse...

Legal prima , também falta quase as mesmas coisas para incluir . Eu tb detesto tofu . bjs

Big Frotinhas disse...

Tofu vai tomar no cu.........kkkkkkkkkkkk

Related Posts with Thumbnails