quarta-feira, 3 de março de 2010

#UNHASDAY!



Hello  people, tudo bem com vcs?
Próximo a data + importante do ano (Dia das Mulheres), eu ando + mulherzinha do que nunca, sério!
E olha q eu sou pouco vaidosa...Na verdade, vaidosa sim, fresca nuncaaaaaaa!
Mas o #UNHASDAY para aqueles que ainda não têm twitter (COMO ASSIM?) e não sabem o significado desse título, é o seguinte: no tuí (como diz nossa amiga Lu Brasil) quando colocamos no final da frase o símbolo # (hastag =jogo da velha para os não twitteiros) e uma palavra, é para frizar um dos assuntos + falados no momento, entenderam?
Ultimamente na minha TL do tuí (timeline = tipo, na minha página) só o que rola além de #BBB10 (é clarooo....kkk), é o assunto sobre unhas coloridas, afinal é verão e a tendência é exagerar e abusar das cores, principal/e das fosforecentes (é assim que se escreve isso?)...
Simmmmmmm, estamos falando dos nossos esmaltes lindos, brilhantes e coloridos de cada dia! Destaque para a nova coleção da Impala que tá um escândalo de lindaaaaaaaaaaa é o assunto do momento entre a mulherada + poderosa do meu tuí, d+!
Prova desse furação colorido de unhas que tá rolando no tuí e portanto em qualquer lugar do Brasil e do mundo, tá aí:



Unhas verdes-pistache são da minha querida amiga e companheira de trabalho em São Paulo @Cassiaclima e as roxas quase pretas da minha querida amiga publicitária e loka paraense @annefonseca.

           
                        

As unhas mais do que vermelhas (hot!) são da minha querida amiga por enquanto somente virtual (conheci no tuí) @Janemurback e as unhas super pink (eu particular/e, adoroooooooo!) de outra amiga também virtual @AninhaMedeiros , muitoooooo legal né?



Essas unhas são minhas...rs! Assim como quase 90% da população feminina, eu adoro esmaltes coloridos, como vocês podem notar; O meio vermelho, meio rosa não me lembro agora qual é, esqueci o nome...e olha que sempre guardo todos os nomes pq acho muito legais os nomes diferentes que são usados; Esses tons de vermelhos mil que existem são os que eu mais amo (Cyber da Risqué, Tomate, Vinho, Preguicinha, Inveja Boa, Paixão, Gabriela, Marilyn, Anna Rickman, entre milhares de outros)! Já o azul ou verde (não sei rs!) ao lado, é o famoso Sereia da Impala nova coleção que eu não tiro há 13 dias de tanto que amei....rsrsr! Ele tá reinando absoluto no perfil do meu tui e na foto do meu msn! Eu ganhei o Sereia da Impala da @Cassiaclima há uns 15 dias quando estive em Araçatuba/SP, cheguei e vi na mão dela e pirei!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.......................
E quando eu era criança (vou contar uma breve historinha), eu gostava muito de brincar de manicure. Tinha todo o material, palito, acetona, alicate, algodão e vários esmaltes coloridos (minha mãe sempre deixou eu usar esmaltes coloridos, sim pq tem mães que ainda proibem suas filhas de usarem esmaltes escuros, principal/e os vermelhos pq é vulgar, me poupe né?) e dizia que quando eu fosse gente grande (Hahaha...esse dia ainda não chegou pq eu não cresci muito, fisica/e falando) eu ia ser manicure...rs! E hoje, eu amo fazer as unhas, não vivo sem, mas pago o preço que for para isso, pois eu não sei fazer mais nada, nem tirar o esmalte direito...kkkkk

Muito Séria essa nossa paixão por esmaltes néah?
Eu vou contar uma coisa prá vcs, eu fico sem tomar banho, mas não fico sem esmaltes....rs!
Desde sempre faço as unhas semanal/e! Deixo de comer, mas não deixo de fazer as unhas no final de semana ou no começo da semana ou no meio da semana, não importa....O mais importante é estar com as unhas bem feitas e de preferência, C O L O R I D  A S !
Sincera/e, pode ser até obssessão minha pelas cores ou se um psicólogo (a) estiver lendo este agora, vai dizer que pode ser um distúrbio meu, mas eu me recuso a pagar p/ fazer as unha e pintar de esmaltes claros, não dá meu! Desculpa! Na minha juventude e até hj, eu acho que esmaltes claros são esmaltes de virgens, sem aquela pegada sabe? São apagados, estranhos, eu não consigo usar um rosa clarinho, nem a pau! Ahhhh não sei explicar, só sei que eu pinto as unhas com esmalte claro 1 vez por ano: francesinha no reveillon, exceto também em alguma ocasião muitoooooo particular que me obrigue a usar tal cor.
Ahh e eu também uso esmaltes escuros no pé, sem nenhum problema! ADORO!


Vida boa com as unhas coloridas!



Quase sempre vermelho...o mais quente de todas as cores!



Na balada e no noivado: Unhas coloridas forever



Feliz em qualquer lugar com as unhas coloridas



Nem liguem para as unhas da Sabrina (é clarinho..rsrs), olhem para o meu dedão segurando a revista...um lushooo essa cor! rs!
E como disse nossa amiga @AninhaMedeiros ontem no tuí:
"Viva as unhas coloridas! Isso que é glamour o resto é cutículas"
E esse post ainda não acabou viu meninas....hahaha! Tô esperando mais fotos de unhas coloridas da prima @Patfrota e das amigas glamourosas com as unhas lindas do tuí para incluir aqui!
Até mais tarde!



E nesse momento, acaba de chegar mais uma mulher de unhas phinas e chiques....nossa querida, ryca e famosa @lubrasil eeeeeeeeeeee! E agora, exatamente às 18:03h as lindas e comportadas de mais 1 amiga twitteira @PaulaPeniche , d+!



Acharam que esse superrrrrrrrr post sobre unhas coloridas tinha acabado por aqui? Engano de vcs minha caras colegas, pois a nossa queridíssima @Margaretss (diretamente de Salvador/BA meu rei) acaba de nos enviar as suas unhas coloridas e improvisadas, que ela fez especialmente para o #UNHASDAY ! Querem saber qual é o "esmalte" que ela tá usando? Hahahaha....vão lá no tui dela! FODÁSTICA!



Bom dia gentem! O #UNHASDAY tá tão pop, tão legal, tão famoso que eu tive que estender esse post de ontem para hoje...EEEEEE! A Mulherada não tá fraca não, e olha quem chegou para colorir ainda mais nosso movimento "Mulherzinhas" , foram as nossas colegas queridas @vaniporto e @marlagass com as unhas simplis/e max, mega, top fashion...AHAZARAM!


                           

E o #UNHASDAY não pára, não pára, não pára não....rsrsr!
Mais bonitas de corpos mandando suas belísssimas unhas fashion e coloridas. Logo acima temos mais 2 twitteiras paraenses (Égua do esmalte bonito...kkkk) @CarlinhaMelodia de unhas fosforescentes amarelas e @Leilalizandra  de azul claro chiquérrimoooo! Demais girls!

                                
                         
E dps de SP, RJ, PA e BA temos agora AM as unhas da minha amiga e companheira de trabalho Joana, uma também paulista em Manaus de osa Chicleteeee....lindão! E a mais nova adepta às unhas coloridas, nosso mulherão paraense do tuí @AnaPaulaSants (olha q pessoa bonita na foto!)  que até hoje não usava esmaltes coloridos...EEEE!
É o #UNHASDAY quebrando tabus e preferências "unhísticas" Rsrsr! 


"Polegares, polegares onde estão? Aqui estão...eles se saudam, eles se saudam e se vão, e se vão, Indicadores, indicadores onde estão? Aqui estão..." E dá-lhe dedinhos aqui nesse super post (acho q nunca fiz 1 post tão gigante...hehe!) q e tô amando fazer com a participação das amigas, colegas, parentes, etc...E por falar em parentes, a maravilhosas unhas coloridas acima são da minha querida prima e tb twitteira, phina e pheena @Patfrota pq FROTA É FODA!!!!!!!!


E vc? tá esperando o que para me mandar a sua fotinho colorida hein? Demorôoooo! Rsrs...

10 comentários:

Vanessa Porto disse...

Uia!! Perdi o unhas day!! Que chato.
Tô tão envolvida com as declarações de imposto de renda que nem fui lá pelo tui...
Amei o post, também adoooro unhas coloridas e tô essa semana com o sereia também. Linda essa cor!
bjs

Eriquitas disse...

Perdeu nadaaaa....hehe!
Me manda sua foto que eu vou incluir aqui no #Unhasday da mulherada moderna e chique do tuí...hehehe
Bjão queridona e volte sempre!

Margaret disse...

Como assim Bial? Fico no maior trololo com vc no tuí (by lubrasil) e so agora venho descobrir que voce tem um bloguito?
Eta falta de atualização da minha nobre pessoa...
Mas ja botei minha fotinha la nos seguidores pra nao te perder de vista via blogs. rs
Agora, lendo o post, nem morta que mando minha fotinha com minhas unhas basicas, a base de base (dannnn).
Amanha irei cedo providenciar um esmalte coloriderrimo e vou pintar minhas unhas para que elas possam posar para as fotos e fazer parte dessa galeria colorida com total glamour.
beijocassss

Eriquitas disse...

Falta de atualização minha também amiga...hehe! Escrevo pouco por aqui (preguiça, acredita?!) Hehehehe!
Mas agora q tô "envorvida" com as blogueiras + famosas e poderosas do Brasil, vou passar a escrever mais!
Eu tb já tô seguindo o seu, ok?!
A gente não vai se perder de vista nunca maisss...kkk
Amei de verdade o super improviso com as unhas, perfect!

Paula Peniche disse...

Ai mana, vc arrasou na ideia "mulherzinha".. Adorei fazer parte do seu post! Bjosss coloridos!

Jane M disse...

Simplesmente AMEY a mulherada toda trabalhada nos esmalte colorido. Tudulindo!

Bjo

Ana Paula disse...

Amilga, nem tenho foto de unha!
Eu sou do tipo clássica, apesar de ser cheia descolada, cheia de maluquices, vícios e tatuagens, adoro coisas clássicas..
roupas, cores, cheiros..
então sempre fico no vermelho ou renda, que coisa!
Hoje vejo essas cores da moda, mas sempre acho bonito nos outros, menos em mim.
Hoje farei diferente. Juro que vou pintar com uma cor da moda e te mando a foto.
preciiiiiiso me rebelar! auhhuauha

beijo amada

Blog da Carlinha M. disse...

Muito fashion nossas unhas tédoidé!!!

Eriquitas disse...

#UNHASDAY TÁ BOMBANDO...EEEEEE!

emagrecendo e vivendo disse...

amei participar , bjos pra vc e toda mulherada que rala, rola e não deixa a peteca cair mas unhas feitas bjos

Related Posts with Thumbnails