quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O RESTO É RESTO!

Poxa, faz muito tempo que não venho por aqui...
Mas é que fui p/ SP no final do ano ver a família (eeeeee!), e voltei p/ SP agora uma semana antes do carnaval e emendamos (eeee de novo!)...UFA! Agora, não sei qdo voltaremos à SP (infeliz/e!), mas por isso andei meio distante.
Eu gosto de escrever, mas rascunho muito mais no meu moleskine do que aqui, sei lá...tem coisas que não se pode publicar néah?! Rs!
Mas o que me trouxe aqui hoje, foi um gesto mto fofo que aconteceu essa semana, e foi de 1 amiga da faculdade de publicidade de Araraquara/SP e que merece e muitoooooooo ser dividido e publicado para todo mundo que quiser ler.

Gente, eu fazia pp (publicidade e propaganda) antes de vir morar em Belém, sou uma quase publicitária sabe, pq amo tudo o que é relacionado, pesquiso, estudo e faço Mkt hoje pela Unip interativa, mas não me formei em PP, pq escolhi estar aqui com amoreco (NUNCA FAÇAM ISSO, OK?!), e aqui no norte fazer PP é mtooooooo mais caro, não deu!
Não que eu me arrependa de ter escolhido o amor (que brega...kkkkk), afinal tô mto bem e feliz hj, não tenho do que me queixar, mas minha turma de PP da Uniara de Aqa/SP a 2806 tá se formando agora, e como eu queria estar lá com eles...acho que só DEUS sabe o quanto!

    Turma PP Uniara 2806


                    Essa era minha turma de trabalhos                    



                                                  Ehhh saudades!

Não gosto nem de pensar em tudo o que perdi com essa galera boa. Das inúmeras reuniões de trabalhos gigantes e infinitos, das festas, das aulas divertidíssimas no laboratório, dos churras, dos intervalos papeando horas e principal/e dos bares em frente à Uniara jogando conversa fora e tomando umas e outras...Se eu pensar eu choro, sério!
Mas fazer o que?
Não dá prá ter tudo na vida né?
Bom, mas falando do super, max, mega, power, lindo, fofo e carinhoso gesto da minha amiga PALOMA, afinal foi prá isso que eu vim aqui, essa semana ela me chamou no msn e me perguntou se eu tinha visto o e-mail que ela tinha me mandado, e eu disse que não e fui ver na mesma hora...
Olha o e-mail:

[ Sem assunto ]
Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2010 10:48:24De: Paloma Pompeu Fusco Exibir contato

Para: érica frota

--------------------------------------------------------------------------------
oieee, talvez ache bobeira, mas dia 06 agora é nossa formatura e poxa, queria tanto vc se formando com a gente, tava lembrando de como éramos as doidas do grupo, as roqueiras que bebiam levando todo mundo pro mau caminho, rsrsrsrsrsr, ou pro melhor caminho né...rsrsrsrsrrs, hj a Priscila bebe mais que eu qdo a gente sai, hahahahahaha!!!!


poxa, queria vc junto de verdade, queria muita gente que ficou no caminho junto nesse dia, mas pra mim vc sempre foi especial, mesmo sem te ver há nem sei qtos anos, vc mora no meu coração pra sempre!!!!!!!!


manda noticia e eu queria muito uma foto sua pra colocar no telão da festa, ao menos vc de algum jeito vai estar la com a gente, entaum mande foto que vc gosta, sua com seu amor, nossa, que saudade que deu agora!!!!!!


bjos e Fica com Deus!!

Paloma

Pausa para minha emoção....sim pq o zóio se enche d' água toda vez que leio esse e-mail!

O pouco período que passamos juntas na faculdade foi suficiente para gerar uma amizade para sempre, e não é mágico isso?
Que bom saber que ainda somos capazes de despertar novos sentimentos, e que esses sentimentos podem vir a ser para sempre...eu acho isso fantástico e acredito ser o motivo maior pelo qual estamos aqui, pq que graça teria se fôssemos esquecidos no dia seguinte?
Ainda bem que esses sentimentos nunca ninguém nos tirará e levaremos conosco forever!
E hoje, para mim, isso é só o que importa nessa vida....os bons sentimentos, lembranças e momentos especiais que levarei para sempre comigo, pq o RESTO É RESTO!


      A gata da foto é a Paloma (autora do e-mail) e + 1 amiga que ficará para sempre! 







8 comentários:

Bento Carlos disse...

Olá... Érica... vc com certeza vai fazer falta nessa formatura...a diversão vai correr solta e com certeza e estaremos lembrando de vc. Bjão...
Bento

Pá :) disse...

lindaaaa, amooo muito viu, obrigada pelo carinho!!!!

Zeh Basttos disse...

Nem preciso dizer o quanto eu me emocionei lendo isso neh... sou uma mantega derretida... zoim ta cheio d'agua aqui ja... como eu disse ja no twitter vc sempre fez parte da turma! =) sdd

Tiago Pereira disse...

Lendo esse post eu me lembro da minha turma 2805 e, é claro, de vocês bixos queridos. Desejo a todos muita sorte no caminho que começa a partir de agora e a você, grande Ériquinha, não tenho dúvidas que um dia será uma super publicitária. Um beijão pra você e vê se escreve mais hein.

Ériquinha Frota disse...

Ahhh sabe pq eu escolhi publicidade prá minha vida? Pq publicitários são únicos, exclusivos e + do que especiais!
AMO VCS!

O ANTI-HERÓI CONTEMPORÂNEO disse...

Ah, ainda da pra acrescentar tua foto com photoshop na foto de formatura.......ehehehhehe (brincadeirinha)

Renata disse...

Com certeza a pá disse td!!!!

Mas a vida eh assim...cheia de desencontros...tenho certeza q esta guardada na nossa lembrança!!!!
beijooo

Priscila disse...

Ai ériquinha, desculpa nao ter comentado antes .... mas reli e fiquei pensando o que escrever ... e logo veio a lembrança do nosso primeiro trabalho que fizemos juntas... lembra aquele da sandália tri-fashion discutimos a logo e tudo mais.... por mais que as vezes não recados.. gosto muito de ti.. e vc faz falta sim... vc fazia eu refletir em muitos aspectos .. e eu sempre te admirei muito ... adorei o seu blog e espero que continue sendo sempre assim.. te adoro de montao .... pri

Related Posts with Thumbnails