sábado, 13 de março de 2010

PRÁ COMEÇAR!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente!
Este blog é meu e da minha prima Pat (como vcs já devem ter notado....rs!), e a ideia dele nasceu da nossa necessidade de emagrecer, das dificuldades e da falta de incentivo que temos para conseguir ao menos começar essa façanha, dar o primeiro passo!
Por isso resolvemos criar este, para podermos mesmo à distância dividir essas dificuldades e facilidades nessa difícil tarefa de ficar esbelta...Uiiiiii! Vamos discutir, nos apoiar e colocar aqui as melhores formas de conseguir emagrecer sem sofrer (se é que isso é possível...hahahha!).
Mas além de ficarmos lindas, maravilhosas e gostosas com este, ele não servirá somente para isso né? Vcs acham que vamos conseguir postar aqui somente assuntos sobre dietas, produtos lights, verduras e caminhadas? Clarooo que nãoooooooo, não dá! Vamos dividir aqui tudo o que qualquer mulher precisa por prá fora...nossos medos, ansiedades, alegrias, desejos (podem ser os mais profundos, ok? Não vamos contar prá ninguém!), tristezas e tudo o que quisermos, afinal o blog é nosso...HÁ!
Juntem-se a nós nesse bloguinho de mulherzinha e divirta-se, chore, fique puta, ou seja, emocione-se, pois é para isso que estamos aqui...para nos emocionar, mesmo que seja com um humilde texto de um simples blog!
Bjos da Ériquitas!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails