domingo, 13 de dezembro de 2009

3.3


Que saudades do meu bloguinho...faz tempo q não cuido dele, tão abandonado...tadinho!
Mas final de semestre na facul é foda, muita coisa tem que ficar p/ tráz senão não dou conta de passar de ano...rsrs! E repetir de ano aos 33 anos é feio né?! Hahaha....
E por falar em idade, é sobre isso q quero falar hj...sobre mais um ano de vida!

Primeiro Bolo aos 33                                                                     Pratos, copos e chapéuzinhos


Até parece q foi ontem, qdo há anos atrás eu falava com as minhas amigas: "em 2010 vou ter 33 anos, nossaaaaaa...." E hoje, quase em 2010 mas já c/ 33 é tudo tão normal, parece q pouca coisa mudou de lá prá cá, mas não!
Tudo muda muito rápido, essa é a mais pura verdade!
No dia do meu niver (28/11/09) eu ainda fiz um churras prá comemorar como antigamente...rsrs! Muita comida, bebida, amigos, bolo de chocolate e muita diversão! Essas coisas não mudaram, graças ao bom Deus! Mas o local não é mais o mesmo, os amigos presentes não são mais os mesmos, a família hj distante também não é mais a mesma...tudo tão diferente!

        Primo Verme e eu

E mesmo com tudo tão diferente, foi um dia muito especial!
Aqui, eu e amoreco fizemos uma terceira família, novos amigos (poucos de verdade, eu confesso!) em outro estado, outra cultura, outro local, mas tudo tão bom quanto antes.
É incrível a capacidade de adaptação do ser humano né?!
É incrível a capacidade de acolher do ser humano (o paraense sabe acolher muito bem, eu preciso ressaltar isso aqui!). 
O novo local onde rolou o churras foi cedido por um cliente - amigo (Sr. Nelson e Família), um lugar lindo e cheio de boas energias, pq eles têm uma família linda e cheia de positividade, que também nos acolheram aqui quase do outro lado da linha do Equador como parentes, ou até mais do q isso, pois não sei se  os parentes de verdade emprestariam um lugar como aquele de grátis (sim 0800), p/ eu poder comemorar meu niver...Fato!
Os amigos presentes são amigos mesmo, de trabalho (Ju e Kátia) que são dois anjos que DEUS colocou em nosso caminho, a Lúcia que cuida de nós, das nossas coisas e da nossa casa como se fosse dela (preciso dizer mais alguma coisa?!), a nossa terceira família que é carioca (Madá & Cia), os amigos paulistas /

caipiras que assim como nós tb estão aqui há trabalho e batalhando prá garantir um futuro melhor (Inara, Flávia, Tarcísio, Renato), os novos amigos que encontramos por acaso (Nícolas e Paula), o primo Osvaldo (vulgo Verme), que até um tempo atrás nem era meu primo (pq ele é primo do amoreco), e eu jamais  imaginei q um dia a gente iria comemorar nosso niver juntos em Belém do Pará, e ainda tem os que não foram hein...furões tipo Lu Brasil (minha amiga pop star blogueira e twitteira papachibé), o Fabiano e Ester, etc...
Engraçado tudo isso...
E ao mesmo tempo meio mágico né? Pq mesmo longe das pessoas que + amamos, conseguimos cruzar com novas pessoas que se tornam tão especiais quanto, e que passam a fazer parte da nossa vida de uma forma tão intensa, que não conseguimos mais nos imaginar sem elas...rsrs!     

                                                                     Madá & Cia                          
E entre essas e outras, não posso me queixar!
Só tenho que agradecer à Deus por me dar tanto...nem sei se eu mereço, mas aceito mesmo, pq viver longe da nossa base sem essas pessoas por perto não seria uma tarefa nada fácil.
E aos 33, mesmo com tudo total/e diferente daquilo q eu esperava, posso afirmar que sou uma pessoa muito feliz, pois estou viva, com saúde, com uma nova família e novos amigos! Que mais eu posso querer?
Sem contar que de novo vou ter q fazer propaganda do amoreco aqui néah?! Hahaha...ele é mesmo perfeito viu gente! Sem fazer macumba nenhuma (eu juro!), eu ganhei mesmo um príncipe encantado, pq nunca ninguém fez por mim (além dos meus pais, é claro!) o que esse gostoso faz, principal/e em dia de comemoração de niver! Amo, amo, amoooooooooooo de paixão! 
Um "changemam transparente" = Homem perfeito! (Hahahaha...a nega Pat Frota, prima sabe do q eu tô falando né bonitona?!).
 Te amo Amoreco


E mesmo com as coisas amolecendo, com a paciência encurtando, com o peso aumentando e os cabelos branquiando, eu tenho que dizer: Como eu tô feliz!
E pode esparramar pq eu não tenho medo de mal olhado não....hehe! Minha fé é maior q isso!
As pessoas invejosas e sem amor no coração, já não fazem mais parte da minha vida...
Nem os de antigamente e muito menos os de ultimamente...
Já era!
 



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails