quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

VIDA MODERNA!



       Boa tarde meu povo...tudo bem com vcs? Gastando muito às vésperas do natal? Eu, como já gastei mais do q deveria estou de férias na terrinha, casa de mamis, e cá estou eu na virtua (sim, isso vicia mesmo, não tem jeito!). E é por isso q vim aqui fazer este post, prá falar desse maldito ou bendito vício chamado internet e suas "armas" q nos prendem cada vez mais.
       Tá um sol de rachar lá fora, um calor desgraçado, estamos de férias e a família do amoreco tem uma chácara linda com piscina aqui em Aqa/SP, e eu aqui...no quarto de hóspedes da minha mãe, sentada toda torta num colchão no chão, morrendo de dor nas costas já, apoiada numa mesinha onde coloquei o not prá poder conectar, passando calor c/ esse ventilador lazarento e barulhento....tudo isso prá que? Prá que? Só prá poder ficar aqui na internet, acreditem se quiser....hehehe!
       É incrível o poder q esta ferramenta tem sobre nós, por mim, total! Tá dominado...kkkkkk!
      Também é tanta praticidade, tanta velocidade, tanta informação q fascina e vicia mesmo. E os sites de relacionamento então?  Eles são os maiores culpados pela minha permanência aqui por quase 24h do meu dia...isso mesmo, os sites de relacionamento como blogs, orkut, facebook, twitter, msn, etc...com destque para o twitter, é claro, pq dps dele, não consigo mais fazer nada sem ir lá e "dar uma twittada"...Rsrsr! É um vício delicioso! Quem ainda não tem? Tá esperando o que? O Twitter é a ferramenta de comunicação do ano de 2009 com toda a certeza do mundo, eu já amo!
      Quem algum dia poderia imaginar que Silvio Luiz, Cazé da Mtv, Mariana Belém, Luciano Huck, William Bonner (do JN ele mesmo...hehe!), Tico Santa Cruz do Detonautas, Paulão da banda Velhas Virgens, Bruno Gagliasso, Maurício de Souza (aquele mesmo da Turma da Mônica), Roberto Justus (sou super fã dele), Calainho do ìdolos, Marcelo Nova, Otávio Mesquita, entre outras personalidades famosas falariam com vc, ouviriam vc, dariam atenção a vc? Sim, isso é possível através desta poderosa ferramenta, onde os fakes (falsos perfis) não têm vez, eles são denunciados imediatamente e por isso vc não corre o risco de ficar babando no seu ídolo picareta...kkkkk!
      Além desse super luxo de poder saber da vida dos pop's star  e falar com eles, tem ainda aqueles amigos que vc faz no tuì (inclusive "tuí" foi o apelido carinhoso q minha + nova amiga q fiz através desta maravilhosa ferramenta, @lubrasil deu ao twitter). Nesse ano q tá acabando, acho q fiz + de 20 amigos legais prá caralho através do tuí, sem exageros né @Neneto, @Crodia, @AnaPaulaSants, @PaulaPeniche, @Penichão, @jeversonlima, @TatiRibeiroFM, @princesaemcoma, @Janemurback, @annefonseca, @jrmarsola, @Acessibilidade, @ChrisOficial, @nanhelima, @vaniporto, @lorodadoca, @cassiaclima, @andersonjor, @paolelli, @Margaretess, @Fernandamaralho, @nessajua, @Carlinhamelodia, @Barbarathayanne, @Lowis_pv, @dannyapolinario, @icethiago, @gutaobr, @AninhaMedeiros, entre muitos outros novos amigos q o tui me deu!  Sem contar também do contato constante c/ as pessoas q vc já conhece e quer acompanhar o tempo todo (tipo prima, amigos distantes, colegas de trabalho, etc) principal/e eu q moro quase do outro lado da linha do Equador neáh...kkkkkkkk!
      Mas é isso! O tuí foi minha prima @PatFrota q me apresentou e me pediu prá entrar p/ gente saber tudoooooooooooooooooooooooooooooo mesmo uma da outra, pq se a gente dá um peido hoje, a gente vai lá e tuíta prá outra saber...hehe! Conectadas 24h do dia mesmo...chamamos isso de #Frotafacts (quem não sabe o que isso #Frotafacts significa, faz um twitter caraiooo, demorô!).
      E o mais novo site de relacionamento do momento, eu tb já fiz, mas ainda não sei usar Ask me anything http://formspring.me/Eriquitas mas logo, logo eu aprendo...ahhh se aprendo! Rs!

Related Posts with Thumbnails