terça-feira, 10 de novembro de 2009

A CABANA


Mesmo em meio a muita correria, de trampo, facul, trabalhos, stress, saudades em excesso e alguns probleminhas básicos, consegui ler esse maravilhoso livro A CABANA, e não poderia deixar de vir aqui dividir minha humilde opinião sobre ele com vocês.

Mas fiquem tranquilos, pois não vou contar a história do livro p/ vcs não...rs! Apesar de dar uma certa vontade por se tratar de uma história linda que pode nos servir de lição para muitas coisas em nossas vidas, pois nele há respostas para todas as nossas dúvidas sobre Deus, sobre a nossa fé e a nossa existência aqui na terra.

O livro chegou até mim através de uma pessoa que eu nem conhecia, um cara evangélico que veio para Belém pela empresa para ser treinado, e que me emprestou o livro do qual devorei em 2 semanas e meia, e em seguida já comprei 1 p/ minha coleção (amo livros, sou apaixonada por leitura).

Independente da sua fé ou religião, creio que qualquer pessoa que puder ler esse livro, vai se sentir ou se tornar um ser humano melhor de alguma forma, sério! Depois de eu ter sido envolvida nessa dura e ao mesmo tempo deliciosa leitura, já dei 1 livro de presente p/ uma amiga do Rj (Aline), já convenci minha prima Pat a comprá-lo, e também já comprei o segundo livro da série, chamado Encontre DEUS na Cabana, onde o autor tenta dar uma explicação plausível através da palavra sagrada, que é a Bíblia, das inúmeras questões, dúvidas e críticas que foram feitas ao primeiro livro...é claro né, tudo que vem de Deus ou é para Deus causa uma certa polêmica. Uns amaram o livro, outros disseram q ele mudou as suas vidas, mas alguns criticaram....faz parte!


Independete disso e da sua religião (pq o livro não é de nenhuma religião), só quero e preciso ressaltar aqui que todas as pessoas que amo, lerão este livro....nem que eu tenha que gastar todo meu salário dando-o de presente para os meus amigos de verdade e familiares, pois ele é um caminho para estarmos mais próximos de Deus...e quem não precisa estar junto ao pai em tempos tão difíceis?
Fica a dica!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails