terça-feira, 4 de agosto de 2009

VIVA LA VIDA!



Nas últimas semanas tenho tido vários motivos para celebrar e comemorar a vida!
No último dia 28/07/09 eu e amoreco comemoramos 5 anos juntos, sendo 2 de noivado...uma vida de amizade, companheirismo, amor e afinidades que me tornam uma pessoa completa e muito feliz (graças ao bom Deus)! Falando um pouco da nossa história, jamais imaginei que nosso relacionamento duraria tanto...
Primeiro pela diferença de idade, depois pelas diferenças de personalidade, eu=vulcão em constante erupção, ele=calmaria totatl...Rs! Vai ver é por isso que deu tão certo, e acabamos nos completando um ao outro...ele me segurando quando preciso, e eu o empurrando.
Só sei que mesmo com todas essas diferenças, os sentimentos verdadeiros de amor, amizade e respeito predominaram nesses 5 anos, e em meio há inúmeras dificuldades do dia-a-dia, mesmo com todos os conflitos (não escrevi esse post na data 28/07 pq tínhamos brigado...Rs! Até no dia de niver de namoro e noivado, é mole?), os fatores positivos pesam muito mais, e por isso estamos aí, firmes e fortes; Tem uma frase que diz: "um amor vivo é um eterno conflito, ele só descansa quando morre". A gente sabe que relacionamentos não são nada fáceis, independente do tamanho do amor...nós brigamos com as pessoas que mais amamos, não é?
Mediante a essa realidade como a de qq casal que se gosta, se dá bem, se pega no duplo sentido da palavra (Rs!)se ajuda e se respeita, eu posso afirmar que "ganhei na mega-sena gente", sério! Por isso sou muito grata a Deus por ter colocado esse cara tão especial em meu caminho...OBRIGADA! E tem mais para celebrar...




O mês de Agosto é famoso por vários motivos: Dia do Orgasmo, Dia dos Pais, Dia do Advogado, Mês do "cachorro louco", etc...mas eu particularmente, tenho motivos mais do que especiais p/ comemorar esse mês. A começar pela lista gigante de amigos especiais que fazem aniversário esse mês, + meu irmãozinho que comemora niver dia 31 e tem também o niver do gêmeos + fofos que eu conheço: Juju e meu amoreco no dia 01/08! Ahhh e quando eu morava em Aqa/SP adorava mais ainda esse mês, pois dia 22 é niver da terrinha, e portanto, feriadoooo...Rs! Motivos mais do especiais para curtir a chegada do mês de Agosto, não?!
Tem uma música do Zeca Baleiro que diz: "...não quero medir a altura do tombo, nem passar agosto esperando setembro..." Sensacional esse cara!
Portanto, seguindo as ordens do poeta Zeca Baleiro, vamos viver o mês de agosto!
Participamos da festa da Ju on line, via web can...foi d+!
Fizemos um churras com os amigos (antigos e novos) p/ o Bezerretes aqui em Belém, que também foi d+! Égua do churrasco, como diriam meus amigos paraenses...kkk!
Ahhh e com a participação especial da cu mais velha (cu = abreviação de cunhada) que encontra-se a passeio na Belém city, ou seja, TUDO PERFEITO!
Por todos esse motivos, em meio há tantos momentos especiais, eu não poderia fazer um post diferente hoje, senão o de celebração da vida! Apesar de todas as dificuldades, da dura rotina e realidade do mundo em que vivemos, estamos aqui, vivos e cheios de saúde para fazer, acontecer e comemorar...sempre!
Os anos de vida das pessoas que amamos!
As novas amizades, pois sem elas não haverão histórias prá contar!
E principal/e celebrar a vida! Pois se estamos aqui, é pq o cara lá de cima tem um propósito prá nós, com certeza!

3 comentários:

Unknown disse...

Amiga, vc me surpreende todos os dias! adorei esse post, me fez refletir tanto... amo vc. bjs

Anti-herói disse...

põe pai d'égua nisso, saí bebim da silva

Eriquitas disse...

Adoro comentários...

Related Posts with Thumbnails