quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MANÍACA?



"O mundo é pequeno para você! Já acorda no maior pique e vai malhar, depois trabalhar, encontrar com os amigos, fazer compras, esticar ...numa balada, e se não der tempo de dormir não tem problema, dia seguinte seu pique é o mesmo! Você não consegue controlar seus impulsos, vive gastando mais do que deve, não prende sua atenção a nada ou ninguém e sua auto estima é inabalável. Ocasionalmente pode surgir uma fase em que fique mais para baixo, todos com quem você convive estranha essa mudança repentina de humor, mas sabem que é uma fase passageira e que logo logo estará todo elétrico novamente."


Hoje queria escrever sobre o niver da TV que aconteceu essa semana (vou pesquisar mais sobre essa data e posto aqui, ok?), mas após voltar do meu almoço hoje (comi 1 filé de pescada branca grelhado maravilhosooo! Hummm!) fui atualizar meu facebook (+ uma das minhas páginas de relaciona/o q eu adoro! Não vivo + sem! VICIEI!) e tinha lá a indicação de um teste sobre possíveis distúrbios psiquiátricos, que minha amiga de facul Alê de SP me indicou, e eu muito curiosa que sou, fui fazer, é claro...afinal quem não quer saber se é louco ou não?
O teste é simples, rápido e legal de responder, e apesar do título do meu resultado ter me impressionado um pouco (MANÍACA), o seu conteúdo não me causou nenhum espanto, pois sou exata/e assim...220v!
Logo acima está o resultado do meu teste, e não vejo nada de mau em ser MANÍACA então, muito pelo contrário.
Se viver a vida intensamente é ser maníaca;
Ser alto astral quase sempre é ser maníaca;
Ser otimista e ter muita fé em Deus é ser maníaca;
Ter auto estima (após a reforma ortográfica, não sei se tem hífen ou não?) elevada é ser maníaca;
Ter ânimo e disposição sempre é ser maníaca;
QUERO E VOU MORRER MANÍACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! FOREVER!
Ahhh e tenho que confessar prá vcs que o resultado do teste só errou em 1 detalhe: Eu odeio malharrrr!! Rsrsrrs!!!
Se vocês quiserem saber em que grau de "loucura" estão, vai lá no meu Facebook (Atalho logo ali ----ao lado) e aproveita e deixa um salve prá mim, combinado?
Espero que todos sejam MANÍACOS assim como eu, ou não?
Acho que o mundo seria bem melhor se todos fôssemos maníacos de verdade...

Um comentário:

Alezinha disse...

AMIGAH... adoro seu blog... e vc falou de mim aki...kkkkkkk amei!!!
bjkas

Related Posts with Thumbnails