terça-feira, 26 de maio de 2009

Feliz dia Tata & Tato!


Um post mais feliz hoje...eeeee!!!
26/05/09 uma data aparentemente como outra qualquer, mas para mim, que tenho o privilégio de ter o casal de primos + lindos e adoráveis do mundo, e a honra e o orgulho de ser madrinha dessa união tão maravilhosa, é uma data mais do que especial! Superrrrrrrrrrrrrrrrr especial e abençoada! E datas + que especiais merecem um post a altura.

A típica frase: "Ahhhh eu já sabia", nesse caso, se encaixa perfeitamente, pois eu juro gente, eu já sabiaaaaaaaaaaaaaaaa....kkkk! Desde o primeiro momento que vi um recado do Tato para minha prima no orkut...sabe amigo apaixonado? Do tipo que ama e nem sabe disso ainda? Rs! Pois é, mediante a essa importante descoberta, fiz o favorzinho de ajudá-los a perceber o quanto esse sentimento era real e verdadeiro.
É incrível como os amigos de infância (estilo "Meu primeiro Amor") demoram a se entregar a esse amor né? Eles cuidam um do outro a vida inteira, tem ciúmes um do outro eternamente, vivem a melhores fases da vida juntos, passam a maior parte do tempo juntos, e ainda acham que isso não é amor...Hahahaha!
Mas graças a Deus, com eles não demorou muito, somente alguns anos...Rs!Antes tarde do que nunca!!
E hoje, algum tempo depois, venho aqui fazer esse post em homenagem aos 2 anos de casados dessas pessoas maravilhosas, que deram muito certo, pois foram feitos um para o outro literalmente!!!

Deus é tão maravilhoso que permitiu que essa união acontecesse da forma mais encantadora que poderia ser...uma cerimônia linda, emocionante e muito abençoada!
Festa maravilhosaaaaaa, chique bem, muitoo chique (a cara da titia loyola) com muito glamour...mas principalmente muitoooo feliz, cheia de energias positivas vibrando ano ar sabe, uma festa de paz, amor, celebração mesmo...com direito a Elvis Presley ao vivo e a cores (sim pq Elvis não morreu!!)...Tudo exatamente como eles mereciam!
Ahhhhhhhhhhhhhhh não posso deixar de falar que EU PEGUEI O BUQUÊ DA NOIVA, TÁ?! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! VALEU PRIMA!! TODOS OS SEUS MOVIMENTOS FORAM FRIAMENTE CALCULADOS...EEE!!!
Enfim, quero aqui como madrinha dessa união desejar mais amor, saúde e muito mais benção de DEUS para este casal que nós amamos tanto!
Como dizia o poeta Cazuza: "TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA" PRÁ VCS TATA & TATO!

Um comentário:

Patricia disse...

Prima eu simplesmente não tenho palavras para agradecer este texto tão bonito e ainda com nossas lindas fotos hahahah , um big beijo no seu coração ....te amo.

Related Posts with Thumbnails