segunda-feira, 25 de maio de 2009

"Se eu não seguir em frente quem vai me levar ?"


Oi gente!!!
Após um dia difícil no escritório, devido há alguns probleminhas que já vêm acontecendo; Após não ter boas notícias sobre uma pessoa muito especial; após ter a certeza de que não poderemos mesmo ir prá São Paulo no final de Julho como gostaríamos; enfim...após um momento não muito positivo, voltando prá casa ouvi essa música no carro...
Banda Detonautas, do qual não ouço muito, mas conheço porque meu amoreco adoraaa...Rs! E tentando achar alguma coisa, qq coisa que pudesse fazer com que meu dia terminasse só um pouquinho melhor, me vem essa música...prestem atenção na letra.


Tênis Roque
Detonautas
Composição: Tico Santa Cruz

Peguei meu tenis e fui atras do meu melhor
Hoje é um dia quente tudo vai mudar
É que esta estrada vive sempre cheia assim
Se eu não seguir em frente quem vai me levar ?

Tento olhar o sol
Quero me encontrar, sem medo de talvez errar então
E sempre fico assim
vou pro meu lugar
Não quero mais ficar parado em vão

E seja como for
E deixa acontecer
Seja como for

Se você não vem tudo bem vice e versa
O que é que tem vivo zen , eu não fico sem
Um bom motivo que me leve a um bom lugar
E quando chega a hora não demora ou ela vai passar
Eu não espero sempre faço acontecer
Sem desespero vejo o dia amanhecer
Sei que quem luta nunca vai ficar pra trás
Vem preparando que agora eu quero mais então
E que agora eu quero mais então.


E tem maissss coisas boas!!!
Ao chegar em casa, ligar meu not e ir prá net, fui até o blog da minha querida amiga Renatinha, que coincidente/e escreveu essa jóia de texto em seu blog...Exata/e tudo o que eu precisava ouvir e ler para que meu dia terminasse infinitamente melhor!
Coincidências?
Que nada...isso é coisa DELE, é coisa de DEUS!
Obrigada Senhor!
Rê Tannuri: Estar vivo é correr riscos!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails