segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Amor em dose dupla!


Deus, em sua perfeita e maravilhosa misericórdia, colocou dois leõezinhos em minha vida...
E eles têm características mesmo de um leãozinho (Rs).
Prá começar, são do signo de Leão, elemento Fogo, são determinados, não têm medo de nada, encaram qualquer parada, são destemidos e muito bravos (de vez em quando) e comem que é uma beleza, assim mesmo como um leão(kkkkkkkkkkkkkk), principalmente ele, né Juju?
Ganhei dois bravinhos, mas com um coração enorme e cheio de amor, de doçura e de generosidade, cheios de vida e alegria!
Ela: um mulherão com cara de menina, pau prá toda obra, descolada, antenada e amiga para todas as horas, sempre pronta prá ouvir = a irmã que eu não tive :)
Ele: um menino com cara de homem, cheio de maturidade e responsabilidades, lindo por dentro e por fora, que tem como seu maior prazer ajudar o próximo e servir aos amigos e familiares = um marido perfeito!
Sou ou não sou muito abençoada?
Oro e agradeço diariamente pela vida dessas duas pessoas, da qual tenho o privilégio de conviver de pertinho, trocando experiências, alegrias, novidades e até alguns probleminhas e tristezas de vez em quando, afinal a vida não é só festa né? Mas a nossa tá mais prá uma festa tipo rave, sabe daquelas que duram dias e horas?
Pois é, nos damos muito bem, em todos os sentidos!
E nesse fim de semana, que eles completaram 30 aninhos, orei e agradeci até no meu caderninho da gratidão pela vida deles, pela saúde deles, pelo coração deles e pelo imenso e enorme prazer que tenho em dividir uma época, nesse mundo, com eles!!!
Gratidão!
Gratidão!
Gratidão!
Cu e amoreco, amo vcs!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails