segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

2014 x 2015

Meses depois....olha eu aqui de novo :)
Nem sei pq eu ainda tenho esse blog, afinal eu o abandono mais do que qualquer outra coisa em minha vida, mas tb não consigo excluí-lo de vez....sei lá, deixa ele aqui!
Depois da minha última postagem em Set/14, muita coisa aconteceu...umas boas, outras nem tanto...
Mas me diverti, sobrevivi, aprendi, sofri e cá estou eu dividindo com vcs.
A boa, a ótima, foi que a gente viajou (uhuuuu)! Depois de anos sem viajar sem ser para Bertioga ou Araraquara, fizemos a nossa super viagem, de férias, de lua de mel, de descanso merecido, de tudo...e hoje eu sei que viajamos na hora certa!!
A viagem foi demais: NY, Las Vegas, Miami e Orlando!
Amamos tudo, não teve nada que nos deixasse chateados, nada, preocupação 0, só alegrias e as melhores companhias do mundo (Micheli e Nogueirete).
Estou in love com NY e Orlando, ainda não sei onde quero morar rsrsrsrsr
Os americanos são mesmo demais, temos que tirar o chapéu prá eles! Inteligentes, Educados, práticos e organizados!
Um dia a gente volta, se Deus quiser!









A péssima foi que meu pai adoeceu :(
Voltamos de viagem e já encaramos o furacão de um tumor maligno atormentando a nossa vida e a saúde do meu pai...
Foram dias muito difíceis, desde o diagnóstico, os preparatórios para a cirurgia, os altos riscos da cirurgia, a cirurgia, o pós cirurgia...
Nossa via párou em função de cuidar da vida do meu pai, e não foi nada fácil.
Hoje, peço perdão prá Deus diariamente, por ter questionado em alguns momentos do seu poder de cura e controle sobre a vida do meu pai, sobre a doença, sobre a cirurgia, enfim....
Meu pai tá curado hoje (GLÓRIA A DEUS)!
Sofrendo ainda um pouquinho com as reações da quimioterapia profilática (para limpeza do organismo) que ele faz por prevenção, mas firme, forte e feliz por estar vivo e curado!
2014 não foi um ano para amadores não (Rs!). Foi um ano difícil empresarialmente falando, e de quebra ainda tivemos esse problema de saúde do meu pai...mas tb teve a estreia do Fred, a viagem para os EUA, os aprendizados, as alegrias e emoções e o fortalecimento da nossa fé!
Deus no controle de tudo, sempre!
Não percamos a nossa fé e esperança nesse ano que começa, tenho fé que ele será ainda melhor!
FELIZ ANO TODO!

OBS: Ahhh esqueci...O Tratamento das vacinas para incompatibilidade sanguínea tb deu certo (mais uma vitória!!!), e agora estamos na melhor fase do tratamento (rsrsrsr) que é tentando naturalmente, dia sim e outro não (o marido pira kkkkkk).

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails