terça-feira, 2 de setembro de 2014

ESTREIA DO FRED !

E aí?
Alguma novidade, além de aviões caindo, Marina Silva vencendo as eleições no 2º turno (Medo, muito medo mesmo!) e tufões na baixada santista???
Simmmmmmmmmm, duas ótimas novidades!
Uma é que a guerra entre Hamas e Israel acabou (eeee), ou pelo menos deram uma trégua, graças a Deus!
E a outra, é que já sou tia....Uhuuuuu!
Frederico não quis nascer na segunda, preferiu na sexta, e dia 15/08/14 às 23:57h estreiou, cheio de vida, saúde e beleza, claro!
Um anjo, perfeito e que tem nos feito viver assim, como diz a cantora Anita...B A B A N D O !
Eu já o vi de pertinho, já peguei no colo, já fiz carinho e só não dei beijinhos porque ainda não pode, afinal ele só tem 15 dias.
Tudo o que eu vejo de meninos, quero comprar prá ele, uma coisa de louco...imagina a hr que eu for mãe?? Rsrrsrsrs
Papai vai ter que trabalhar dobrado, ahhh vai rsrsrsrs
Já dei um monte de coisas fofas, e continuo comprando, prá quando eu voltar prá Aqa (Sim, agora pretendo ir mais vezes, pois tenho um motivo tão pequenininho fisicamente, mas tão grande, tão grande, que não cabe no meu peito) enche-lo de mimos, afinal para que servem as tias, senão para mimar os pequenos?
Pedi pro meu irmão Cristiano (o papai), me mandar diariamente uma fotenho dele, assim mesmo distante, a gente consegue acompanhar e ver as mudanças do nosso Fred, e como ele já mudou....
Como vcs sabem, estou fazendo tratamento da incompatilibilidade sanguínea que eu e o amoreco temos, e daqui a pouquinho, poderemos voltar atentar engravidar novamente, e juro para vocês que eu não estava ansiosa, muito pelo contrário, tava fazendo tudo numa calma, sem pressa nenhuma,em paz mesmo...mas depois do Fred, nossaaaaaa!!! A vontade de ser mãe triplicou e novamente tira meu sono, me deixa inquieta e não vejo a hr de poder voltar a tentar...não consigo explicar, mas essa criança linda, que Deus me deu como sobrinho, também me encheu de ânimo, força e esperança!!!
Obrigada, Fred! A tia te ama :)
Agora, vou ali cobrar meu irmão, pq hoje ele ainda não mandou a fotenho dele rsrsrrs
Boa terça!
Abaixo, o bebê mais amado e paparicado do Brasil, Frederico Machado Frota!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails