quinta-feira, 17 de outubro de 2013

RA + AF...tô aprendendo!

Hello!! Olha eu aqui outra vez...
Demorei, como sempre, mas foi por motivos pessoais e de saúde, então me perdoem :)
Mas agora, tô de volta, tô bem e mesmo depois da tempestade, tenho boas notícias simmmm!
Continuo firme na RA (Reeducação Alimentar) e já se foram 7 kg, bom demais né?
Mas ainda falta muito!! Mas estou me sentindo muitooooo melhor, e certas roupinhas já começam voltar a caber Rs!
A outra novidade, é que agora faço exercícios...isso mesmo, faço AF (Atividade Física) 3x por semana com personal (olha como eu tô metida Hahahaha), e melhor ainda, tô curtindo, pois me divirto enquanto pratico o exercício.
RA + AF são abreviações que aprendi com as meninas na internet, dos blog's, dos grupos que ando seguindo como BYMARINAFIT, PETE CAMARGO, ISIS MOREIRA, PROJETOVERAOSAUDÁVELCOMALAU, VIRANDOOJOGO enfim tem muita gente cuidando da saúde, e eu tô pegando essa carona, pq assim fica mais fácil e mais prazeroso!
Aliás, se tem uma coisa que NÃO tá rolando nessa minha nova vida, é sofrimento, fome, privação ou stress ou mau humor por causa de comida, ou por causa da falta dela...muito pelo contrário, como de tudo, mas pouco, e nos finais de semana me permito 1 guloseima a mais...acho que a palavra CONTROLE está predominando nessa fase de amadurecimento de uma nova vida.
Além da atividade física que faço hoje (Pilates + Aeróbico + Musculação), também comprei 1 corda que conta os giros (d+) e o kit de zumba, prá eu tentar fazer em casa, nos dias que não tem ginástica.
Tô mocinha? Rs
O objetivo agora é esse: CUIDAR MAIS DE MIM!
Até dezembro, quero ter eliminado 10kg, e assim caber num vestido maneiro nos dias de festa Rs!
Só faltam 3kg, tá facinho, facinho rs!
Torçam por mim :)
Beijos e queijos brancos





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails