quarta-feira, 8 de junho de 2011

A LOJA MAIS BONITA DA CIDADE...

...é a La Pomme 
Se vocês ainda não conhecem (se é que existe alguém nessa face dessa terra que não conheça essa coisa maravilhosa de loja) não sabem o que estão perdendo, pq os trabalhos, as fofurices e os mimos são maravilhosos, autênticos e feitos com muito amor e carinho por um time de primeira, alíás uma família de primeira né @BelasSM , @Margaretss e @evinhac 
Juntas, elas ahazam na equipe da @lojalapomme  
Digo juntas, pq a Bela e a Evinha são filhas da Margarete, e como todo mundo já conhece os dons da mãe (passa lá no super blog dela prá ver), entendemos que o dom vem de familia, sacam?
Eu não sei ainda de qual das três eu sou mais fã??? Difícil viu!

Sou fã, amiga virtual e cliente delas! Amo tudo o que elas fazem e se pudesse também compraria todos os produtos da loja e faria todas as ideias de coisinhas lindas e mais do legais, práticas e personalizadas do blog  (vai lá espiar cada coisamarlindadedeus!).
Prá vcs terem uma pequena noção do que eu tô falando, olha só como eu recebi o último pedido que fiz da La pomme, é de morrer de amor gente...

EMBALAGEM FOFA!

QUANTO CARINHO


BRINDES ÚTEIS E LINDOS!


MAIS CARINHO...



MINHAS COMPRINHAS LINDAS S2



Apaixonaram-se? 
Não tem como não se apaixonar né?!
E assim que meus produtinhos lindos estiverem na parede, eu mostro prá vcs, pq hj eles estão na loja de molduras enquadrando...eeeee!
Aguardem o próximo post!

Um comentário:

Margaret disse...

é muito amor pela La Pomme e por nois ne?
E tu arrasou com esse post... ficou muito bom.
falar bem de mim eu ate que gosto no alto da minha modestia.
Agora falar bem das filhotas eu amo ao cubo.
beijoca

Related Posts with Thumbnails