segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ZIQUIZIRA - PARTE II

Pois é, faz mais de 10 dias que tô com ziquizira...ainda não sarou não SNIF!
A semana passada foi longaaaaaaaaaaaaa e dura!
Trabalhei só 1 dia da semana, pq não posso passar essa porra p/ o pessoal do escritório, isso é contagioso.  Pus a cara na rua só prá ir até a farmácia da esquina comprar remédios e pomadas, e detalhe: gastei mais de R$ 200,00 em medicação, pq remédios para a pele são muito caros. 
E nessa semana turbulenta e inútil, eu fui em 2 médicos diferentes, troquei de pomada 3x, e de antialérgico 2x, e agora por indicação da Madá (minha mamis carioca, que mora aqui em Belém e em SP também) tô usando sabonete e Acarsan líquido, que é bem fididinho, forte que chega a dar tontura, mas é bão, pq vejo casquinhas em meu corpo...graças a Deus! UFA!
Lado bom da ziquizira (se é que isso tem lado bom) = vi uns 30 filmes, revi os que eu mais gosto, vi vários seriados, documentários da tv a cabo, terminei de ler meu livro, vi muitas revistas entre velhas e novas e não saí da internet...muito tempo inútil mesmo essa semana, mas de que alguma forma foi bom.
Lado péssimo da ziquizira = baixa estima, cabelo feio e sujo (não saio de casa, vou lavar o cabelo prá que?), unhas sem fazer há 2 semanas, pelos crescendo pelo corpo, nada de sexo (pior!), nada de contato com as pessoas, ou seja, já posso morrer?   
A Regina tem sido uma santa prá mim, pq tem vindo me ajudar quase todos os dias, pois não posso repetir roupas, nem toalhas, nem roupa de cama...FODA! Tudo tem que ser fervido, lavado separado, muito bem passado com o ferro mais quente que o normal, enfim, um enorme transtorno.
Eu não tenho mais pijamas prá usar..SOCORRO! Tô pelada agora, ahhh vá se fuder essa ziquizira!
Me revoltei, me desesperei, chorei, tomei 4 banhos por dia (raríssimo) rezei...fiz de tudo esses dias, e mesmo assim parece que não fiz nada. Sensação horrível sabe?!
Prá piorar ainda mais, fiquei sozinha 4 dias da semana, pq amoreco foi para o RJ a trabalho, e aí, me virar sozinha a noite foi mais difícil ainda, não ter com quem conversar, não dormi direito, não comi direito (quem sabe assim emagreço Hahaha), não fiz nada direito...
Esse parasita tá sendo cruel comigo, viu?!
Mas eu ei de vencê-lo, se Deus quiser!
A Luiza me deu várias dicas caseiras para combater esse bicho fdp!
Ahh e umas orações bem fortes tb, prá ele ir embora logo!
Minha mãe por tel, diariamente me ajudou de alguma forma, e meu pai...ahhh meu pai até chorou junto comigo no tel (ele é um fofo mesmo S2). 
Parece até praga né? Bem na hr de ir embora, mudança de estado, tantas coisas prá fazer, me acontece essa porra. Mas tudo bem...talvez o máximo que esse bicho vá me tirar, é a viagem de volta passeando pelo litoral do país, pq acho q não vou dar conta de fazer agora não. Mas oportunidades não me faltarão para conhecer todo o litoral do Brasil, isso é de menos, o que importa é que estou voltando prá minha terrinha, e nem esse parasita, nem ninguém vai me impedir, a não ser que não seja da vontade de Deus, e ELE já me disse que é, sabem pq? Pq ELE conhece meu coração e as minhas reais necessidades, e por isso já deu a ordem prá me mandarem de volta! OBRIGADA SENHOR!
Como sei que vcs me amam na alegria, e na tristeza, na saúde e na doença, criei coragem e tirei umas fotos prá vcs verem como eu tô hj, e olha q já estive pior.
Tô mais animadeenhaaaaaaaaaaaa hj!
Preparem-se para cenas fortes, ok?
Beijos e torçam por mim na luta contra esse parasita fdp.



   

4 comentários:

Juju Viviani disse...

Eita cuzinha que fase hein?!?!? Mas sabe o que eu penso disso tudo??? eh uma provação sabe?? Deus sabe que vc eh capaz de superar isso tudo e por isso te deu mais essa tarefa, antes de vc vir pra perto de nós?!?!? Mas vc jah está melhorando, jah estão formando as casquinhas e semana que vem vcs estarão aqui!!! EBA!!!!
Estamos esperando por vcs!!! I Love You!

Eriquitas disse...

Ahhh se não fosse as minhas famílias...não sei o q seria de mim!
Beijos Khulll e até breve eeee!

MARIA LUIZA disse...

Semana difícil, hein? Mas como te disse vc é uma guerreira e vai superar tudo isso. Melhor agora que vai ficar pertinho de mãe e pai. Isso é uma felicidade, principalmente para vc que valoriza e ama sua família. Quanto a viagem pelo litoral, não se preocupe. Tudo tem seu tempo e sua hora e ela vai acontecer num outro momento e vc vai curtir ainda mais. Fico feliz em saber que as casquinhas estão aparecendo. Dilícia arrancar casquinhas. Isso lembra infância, machucadinhos... Enfim chegou o momento de partir... Vamos ficar sem vcs, mas sabemos que o que há de melhor nesta amizade vai permanecer no lado esquerdo do peito, como diz o nosso talentoso Milton Nascimento. Peço ao Pai Maior que te proteja sempre e derrame sobre vcs suas bençãos e seus fluídos fortificando-os ainda mais. Fique em paz!

Eriquitas disse...

Amém Luiza!
A recíproca é verdadeira, viu?
Obrigada por tudo e nos veremos muito em Minas e São Paulo, se Deus quiser!

Related Posts with Thumbnails