terça-feira, 23 de novembro de 2010

SALVADOR DA PÁTRIA FASHION!


CHIQUE BENHÊ

Boa noite meninas, me dirijo ao público feminino pq este é diretamente relacionado ao universo "Mulherzinha", mas os homens podem e devem ler, assim nos entenderão melhor nesses dias tão difíceis.

Eu sofro de TPM, sofro de cólica, sofro de caganeira e de gula nos dias de monstro no corpo....isso mesmo, monstro no corpo são aqueles dias em que a gente tá + chata do que já é, cheia de mimimi, de não me toque e não me rele, e cheias de vontade de comer o mundo inteiro, de bater no mundo inteiro, de brigar com todo mundo pq estamos sangrando literalmente....mulher sofre viu! E hoje eu tô assim, por isso resolvi escrever agora...

Quando Rita Lee cantou: "mulher é um bicho esquisito, todo mês sangra" ela tava corretíssima, pq viramos bicho mesmo nesses 3, 4, 5 ou até 7 dias (depende de cada mulher) em que temos que usar um absorvente gigante ou pequeno, tanto faz, pq ele assa do mesmo jeito...aff! E nos dias quentes então? G-Juis, a gente morre de assadura na berada (sério Rs!). Os absorventes internos são + higiênicos, é verdade, mas incomodam da mesma forma...aquelas propagandas fofas de absorventes fininhos, sequinhos, etc, etc, etc, pura balela, pq todos são ruíns, horríveis e dá vontade de arrancar no 1º dia, imagina no último....

Se não bastasse o sangramento em si (nojento...ecaa!), ainda tem as dores, a maldita cólica que faz a gente ficar de cama (eu fico, juro!), dor de cabeça, dor nas pernas, nas costas, enfim, dói tudo, sem exageros!
E eu tenho q tomar quase meia cx de ponstam p/ amenizar minha cólica, ele vira meu amigo inseparável para amenizar a dor nesses dias tão duros q passamos mensalmente. Já tomei até ponstam na veia, tamanha cólica q eu sinto...(tá com peninha de mim??? rs!).
Eu já amo ponstam, ainda mais agora que a cx nova é lilás e prata (chique!), e os comprimidos vem em forma de florzinha, ai que tudooooooo gente hehe (mulherada, não é d+?)...até fotografei p/ dividir a foto do meu "salvador da pátria fashion" com vcs Hahahaha!  



AHAZÔ MEU SALVADOR DA PÁTRIA FASHION


DICA PARA OS MENINOS, MARIDOS, NAMORADOS E AFINS: Na semana que o monstro tá chegando, durante os dias de monstro no corpo e uns 3 dias depois (sim, ainda tem depois, pq TPM pode ser tensão pré e pós, ok?), nos papariquem mais, nos ouçam mais, comprem muitooo chocolates prá nós, dêem presentes surpresas e assistam todos os filmes de amor/romances ao nosso lado, segurando a nossa mão ou massageando a nossa barriga (p/ ajudar a cólica passar), ok? Agindo assim, vocês terão muito mais pontinhos conosco, combinado? E a gente vai amar vcs, muito mais, mais e mais....rs!

4 comentários:

Juju Viviani disse...

me divirto com seus posts e esse eh mesmo especial para as mulheres, pois soh quem eh mulher sabe q vc descreveu certinho o q todas nós sentimo, pensamos nesse dias cruéis de nossas vidas rsrsrs

Eriquitas disse...

A gente sofreeeeeee né Khulll?? Rs! Mas a gente guentaaaaaaaaaa

Rodrigo de Assis Passos disse...

interessante!

Eriquitas disse...

Obrigada por comentar Rodrigo! Tô seguindo seu blog, ok?
Beijão

Related Posts with Thumbnails