quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SÍNDROME DE GABRIELA!



Eu não era uma criança linda e loira claríssima natural gente????? Rs! (Não reparem nessa faixa no meio da minha cara que o escanner fez, tá? Pq essa foto é de mil novecentos e vovó tinha o peito duro kkkkk) Como vcs podem ver eu nasci assim mesmo...branquela, aguada, não oxigenada e com cabelos lisos, tudo muito belo e natural do jeito que DEUS fez, mas com o passar dos anos manter os cabelos lindos, dourados e brilhantes assim não foi uma tarefa nada fácil, aliás não é!

Não me lembro direito c/ qual idade meus cabelos começaram a se rebelar, mas sei que hj p/ manter o loiro lindo, menos dourado (pq eu prefiro tons cinzas, palhas), sempre brilhantes e macios e lisos do jeito que eu nasci, me custa o "zóio da cara", isso mesmo q vc já sabe, pq imagino que toda mulher gaste horrores c/ os cabelos, afinal eles fazem parte do nosso cartão postal né?!

Tem que ir no salão a cada 2 meses e meio no mínimo, pq senão a raíz começa a gritar e nos sentimos feias, horríveis e desarrumadas (não sei vcs, mas eu me sinto assim qdo tô c/ 3 dedos de raíz), mesmo c/ essa moda de hj de manter a raíz + escura e as pontas + claras, a gente fica meio mal qdo a nossa raíz fica eswcura. E para manter as madeixas lindas e retocadas custa meio mês de trabalho, pq além do tradicional e indispensável salão, tem bons shampoo's + cremes + vitaminas + reparador de pontas + hidratações mensais = MORRY! 

Mas mesmo assim eu gosto de ser loira, me sinto bem c/ essa cor de cabelo, acho q combina comigo e por isso tento cuidar bem deles, da melhor maneira possível e c/ produtinhos que eu acho do bem! Apresento p/ vcs minhas amigas loiras, meu kit sobrevivência:    

Kit L'oreal Professional Perfeito - Parte II

Kit L'oreal Professional MIlagroso 

Esse kit (shampoo, condicionador, máscara p/ hidratação, reparador de pontas, anpola de vitamina, etc) é mesmo milagroso e perfeito, ainda mais q eu uso quase todos os tipos da marca p/ as necessidades do meu cabelo, tipo Vitamino p/ dar força, Lumino Contrast p/ dar aquele realce nas mechas e o Absolut Repair para reparar os danos da química e do secador, pois acreditem se quiser, eu só uso secador (q eu chamo de objeto sexual, pq não vivo sem kkkkk), mas chapinha eu não tenho e não uso, mesmo amando o efeito que dá no cabelo.  

E mesmo com todas difiduldades e os custos para manter os loiros lindos, mesmo tendo o apelido nada carinhoso de "loira burra", eu adoro essa "vida dura" e adoro ser loira, pq diferente do resto da população "loira" (o q tem de morena, ou aquelas de cabelos castanhos virando loira...G-JUS!) por aí, eu nasci assim sim, e só tento manter a loirice que DEUS me deu, mas é claro que, um pouquito mais claro e c/ madeixas mais modernas. ADORO!  



20 e poucos anos depois
 

Meus cabelos Loiros hoje


"Eu nasci assim,
 Eu cresci assim,
 E sou mesmo assim,
Vou ser sempre assim"  

2 comentários:

emagrecendo e vivendo disse...

Sei de onde veio o inicio destes produtinhos básicos . kkkk adorei . bjs

Eriquitas disse...

Prá variar minha prima, essas belezuras da l'oreal foram apresentadas a mim através de vc...eee! Aliás, tudo de bom q hj eu conheço foi vc me q me mostrou, q me deu de presente ou q me apresentou. Ainda bem q seu shampoo quebrou aqui em casa, lembra???? kkkkkkkk
Te amo nega linda, especial e fashion!

Related Posts with Thumbnails