segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TÃO FOFOS!

 
PROFISSÃO: DENTISTAS



 
Ontem eu tava no facebook de uma amiga de SP que se casou recentemente (Camille), e olhando as fotos do casório vi mais uma fofurinha em cima do bolo do casamento, lindinhooo (Profissão Dentistas pq os 2 trabalham nessa área) e tudo a ver essas miniaturinhas que viraram febres né? Pelo menos nos últimos casamentos que fui sempre tem uma fofurinha dessas lá....

      A fofura com os Dog's são dos meus queridos primos Pat e Marcos, e nesse eu tava presente e fui madrinha...ahhh e peguei o buquê da noiva (mas essa é uma outra história Rs!).

      O Caminhãozinho em cima do bolo é do casório do meu primo Ditinho lá de Boesp, mas nesse infelizmente eu não tava presente, não deu prá ir.

E essa fofurinha do nosso amigo James que é militar da Marinha e fez questão de fazer toda uma cerimônia a rigor, foi tudo muito   lindo, além da fofurice em cima do bolo, claro!

      Amei todos e já fiquei imaginando no nosso bolo....pq eu e amoreco somos noivos que moram juntos, ou seja "amazeados" (como diziam minhas avós Ana e vó Dorva kkkkk), somos casados e super abençoados por DEUS já, mas ainda não nos casamos no papel, isto é, na lei dos homens. Na verdade, eu faço questão de me casar no papel por duas razões: 
1- Pq meus pais merecem essa cerimônia (Acho q deve ser o sonho de toda mãe, por mais moderninha q ela seja);
2- Pq faço questão de ter o sobrenome do meu amor, e vice versa, pq já combinamos que vamos trocar os sobrenomes...mais um Bezerra e mais um Frota nessa vida Uhuuuuuuuuuu!  Salve a italianada e a espanholadaaaa!
E falando nisso, com certeza em cima do nosso bolo terá uma fofurinha dessas, que será um????
O que? O que? O que?
Já adivinharam? Quem nos conhece de verdade, tenho certeza que sim!
Uma bateria e um barquinhooooo...que lindooooooo!!!! E o noivo com barbixa e camisa do Corinthians por baixo do terno (ninguém é perfeito gente! Rs!) , senão as más línguas da festa (sempre tem aquela tia q mete o pau na festa, por melhor q seja...pura inveja!) vão dizer que tô me casando com o noivo errado kkkkkkkkkkkkkk
E no seu? Qual será a sua fofurice em cima do bolo?
É só usar a criatividade com muito amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr gentem!
MILITAR DA MARINHA DO BRASIL


PRIMO CAMINHONEIRO

2 comentários:

emagrecendo e vivendo disse...

ameiiiiiii e olha que mulher ainda errou pq todos sabem que eu soumuuuuuuuuuito menor que o Tato. Não vejo a hr de ver o de vcs . bjs

Eriquitas disse...

Vai ver em breve, se Deus quiser prima! E vai ter q me dar aquela força de sempre hein?? Hehehehe
Love u!

Related Posts with Thumbnails