terça-feira, 21 de setembro de 2010

"AS FÉRIAS DA MINHA VIDA"

Prá começar o título dessa postagem já é perfeita, pois só dá prá imaginar coisas boas néah?
Mas eu não tô falando das férias da minha vida não (apesar de todas elas terem sido maravilhosas, afinal férias são férias!), tô falando do filme, isso mesmo um filme mais do que legal que é meio comédia e meio dramático com a diva Queen Latifah que eu adoro, acho ela o máximo.


  
SINOPSE -------> Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.

Fora o nome do filme, a super atriz e essa sinopse que deixa a gente louca de vontade de assistir correndinho, tem um lance que chamou bastante atenção nesse filme, que eu quero fazer e acho que vcs tb deveriam, pois é muito interessante e bacana, meio "the secret" (aquele livro q todo mundo já leu, e ensina como conseguir as coisas que a gente quer na vida) sacô?

RESUMINDO: A personagem tem um caderno simples, normal que ela chama de "Caderno das Possibilidades" (ela escreveu isso na capa), e dentro dele ela colocava as coisas que ela ainda gostaria de fazer, seus sonhos, desejos, independente da dificuldade em poder realizá-los ou não....e tudo isso ela já fazia antes de saber da doença, era um hobby dela.
Ela escrevia, colava recortes de revistas, pintava, escrevia de novo, pregava fotos de um futuro possível namorado, fotos do casamento dela com o paquera (imaginem, ela pegava a foto de um casal de noivos lindos, e colava os rostos dela e do paquera em cima dos rostos Hahahaha, d+), viagens a lugares q ela queria conhecer, comidas q ela gostaria de provar, jóias que ela queria comprar, enfim tudo o que ela pudesse imaginar e gostaria de um dia poder fazer...e simplismente olhava e atualizava seu "Caderno de Possibilidades" diariamente.
E no final do filme é muitoooooooooooo legal, divertido e emocionante.....mas eu não vou contar o porquê, senão perderá toda a graça. Ainda não viu? Tá esperando o que?
Ahhh já ia me esquecendo do essencial: Eu chorei do meio ao fim, tá?! #carente 

Eu vou começar a fazer meu caderno de possibilidades já, vamos?
Beijos e bom filme ;) 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails