terça-feira, 17 de agosto de 2010

E-TICKET OK!

Chegando em São Paulo/SP!
Essa semana é eufóricaaaaaa....mas por uma causa mto nobre, nobríssimaaaaaaaaaa eu diria, pois vamos visitar nossa família, amigos e a nossa terrinha nesse fds eeee!
Dps de 6 meses, conseguimos tirar uns dias e lá vamos nós comer a comidinha da mãe, ganhar colo dos irmãos (principal/e dos irmãos gêmeos, né Juju? kkkkk), mimo dos amigos, carinho dos vizinhos e principalmente ganhar a paz e tranquilidade de se estar em casa, literalmente no aconchego do lar, com todos os hábitos, costumes e sabores conhecidos e adorados por nós desde sempre.



Quem mora longe da família deve entender o q eu tô querendo dizer, pq por melhor q seja o lugar em que a gente está hj, por melhor q seja a sua condição financeira, a sua posição, a sua condição social, o q importa real/e é estar em casa e a vontade com as pessoas q vc ama e confia incondicionalmente...não tem dinheiro no mundo que pague esse prazer!

A gente espera chegar esse dia como se fosse um dia extraordinário, lindo, maravilhoso (e é!) faz planos, compras, leva presentes, se programa, se organiza...tudo prá fazer a viagem dar certo prá poder ir renovar as forças e as energias.
Parece que não falamos com a família, os amigos há séculos, mas nada....a gente se fala diariamente por tel, sms, orkut, skype, twitter, msn, blog's, etc, mas mesmo assim, ainda queremos ver de perto, tocar, abraçar, pegar....
Delícias de Mamãe!
Vai entender essa tamanha necessidade né? Sim, pq eu piro qdo passa os 6 meses (meu prazo limite) e eu não consigo ir prá terrinha, não dá!
Aí, desde a chegada ao aeroporto (sempre a cu (Juju) que vai nos buscar, e já um ritual, pois ela tá sempre lá no desembarque nos esperando, e chorando q nem uma loka de saudades do irmão gêmeo), até o último minuto com eles, tudo parece maravilhoso demais, importante demais, contagiante demais, gostoso demais, tudo demais....

Tem os almoços e passeios com as famílias, os churrascos com as 2 famílias (minha e do amoreco), as visitas prás tias e primos (são 1 milhão ao todo, e nunca dá prá ver todo mundo...Rs!), tem os amigos, aqueles de infância, de verdade, pro resto da vida sabem?
Caretas
Pois é, dá prá ficar aqui escrevendo horas e horas, post's e mais post's, e ainda sim eu não conseguiria descrever a quantidade e a intensidade das coisas que conseguimos fazer num curto período de tempo, e que nos fortelece até a próxima oportunidade de estarmos juntos novamente...tanto prá quem fica, como prá nós que temos q voltar.
Sei que o post vai ficar imenso, mas preciso falar do nosso check list sagrado:  

1- Ju nos buscar no aroporto, seja em SP, Campinas ou Ribeirão Preto, não importa;
2- Comer a comidinha da mamãe no 1º dia;
3- Ver a prima Pat & cia, sim pq ir prá SP e não vê-los, para mim, é como se eu não tivesse ido;
4- Comer coxinha de Bueno (a melhor do Brasil, podem crer);
5- Comer pão de mel da sogra (Fantástico!);
Preciso dizer alguma coisa?
Bezerra's and Viviani's!
6- Comer bolo da dona Eva (Mamis talentosa na arte de doces, viu!);
Amigos do Amoreco
7- Fazer vários churrascos na chácara (com a família e outro só com os amigos)
8- Ver, acompanhar e gravar a banda do amoreco e do concunhado Pi (Zaratrusta) tocar nos churras da chácara; 
9- Andar de fusca, do vô ou do tio, nao importa Rs!;
10- Ver a melhor banda de todos os tempos da última semana, e que não é Titãs, mas sim Banda Mamíferos ( dos nosso amigos Digão, Batman e Ranho);
11- Tomar 1 garapa e comer 1 lanche do Renato (amoreco morre se ele não fizer isso..kkk);
12- Ajudar a Karininha nas principais tarefas tecnológicas;
13- Ficar o máximo de tempo possível junto com todo mundo, fazendo o que a gente mais gosta.
Banda Zaratrustaaa!

Ahhh que vontade que dá!
Bom mesmo é saber que 6ª feira agora, estaremos indo para lá para começar nosso ritual de felicidade (brega né? mas tudo que é brega é mais gostoso mesmo!), pq no fundo, no fundo, tudo o que a gente sempre quer é voltar prá casa, é voltar para o nosso porto seguro!

Nesse porto seguro o sentimento que predomina é o Amor, e o amor é mais próximo de DEUS que nós, seres humanos e mortais podemos chegar, por isso mesmo sendo tudo tão simples nesses dias, tudo se torna tão mágico nessa terrinha ao lado das pessoas mais especiais das nossas vidas, que fazem parte da nossa história aqui na Terra.

Amigos para sempre!
Prima Irmã Pat!

5 comentários:

Paula Peniche disse...

Que legal, moça!!! Boa viagem, tudo de bom e curtam bastante! e depois conta todas as notícias aqui! =) beijossss

Eriquitas disse...

Brigadinha Paula!
Dps tb quero saber das suas aventuras no frio hein? Rs!
Beijãooooo

emagrecendo e vivendo disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tamu junto misturado nas emoções. love u

juliana disse...

Bommm, o q dizer disso tdo q eu li??? em primeiro lugar p nao perder o costume jah estou chorando neh?? e eh isso mesmo q vc disse, a vinda d vcs eh um acontecimento na família, nao tem jeito ... eu choro mesmoooooo, tbm nao tem jeito!!!

Ameiiiii tdo, amei estar aqui neste post ... e vou amar mais ainda qdo eu estiver plantada p variar chorando no aeroporto esperando por vcs!!!
amo mais que tudo

Eriquitas disse...

Ahh minhas amoras Pat e Juju...vcs são demais!
Amo de paixão e até daqui a pouco, combinado?
Kisses queridonas!

Related Posts with Thumbnails