terça-feira, 1 de junho de 2010

VOCÊ SE LEMBRA?

Gude naite...rs!


Sei que não tô sendo nenhum exemplo a ser seguido na dieta nessas 2 últimas semanas, mas gentemmm....me perdoem, me poupem, me libertem...

Não dá prá fazer tudo ao mesmo tempo, e ainda ficar magra,gostosa e linda, não dá! Quem disser que consegue seguir a dieta a risca, sem falhar, num mês com mudança de escritório, pai desempregado, empregada de 4 anos que pede demissão, mudança dos procredimentos da ISO do escritório e no último semestre da faculdade, desculpe-me mas tá mentindo!

Mas não é por isso que tô deixando de ler e anotar algumas dicas legais e importantes, como essa que acabei de ver no site Dieta Já da Uol e que faço questão de postar pq além de emagrecer, tem dicas de alimentos gostosos, como ovos, frutas, algumas frutas secas como avelãs, castanhas, nozes, etc que  ajudam a melhorar nossa memória.

E cá prá nós, prefiro estar gordinha mas com a memória boa, do que magérrima com a memória vazia e atrapalhada...kkkkkkkkkkkk

Beijão e muito queijão (da cor que vcs preferirem, pq branco só dps do feriadão, pq viajo com amoreco p/ Brasília-DF, Palmas/TO e Caldas Novas-GO e portanto, não garanto nada..rs!)
 
ps: "roubei" as fotenhos do site Dieta Já para ilustrar meu postinho! 

3 comentários:

silvioafonso disse...

.

Já que você não vai, eu venho.
Já que não falas, eu digo.
Já que não é nada minha, eu
quero ser tudo o que puder, até
um saco de pipocas...

silvioafonso.













.

Ana Paula disse...

ei amiiiica.. força na peruca, viu?
continuo na torcida e aproveita bastante a viagem!
beijocas

Eriquitas disse...

Saco de pipocas eu gosto hehe
Amicaaaaaaaa....thank you pelo carinho fofo de sempre ;)

Related Posts with Thumbnails