sábado, 24 de abril de 2010

DEVAGAR E SEMPRE!

Oiiieeeee, saudades daqui!
Mas minhas provas acabaram e trabalhos da facul tb...UFA!
E essa semana, além da correria básica, acabou o "monstro no corpo" (vcs sabem do q eu tô falando né? Rsrsr!) e eu pude voltar ao meu normal, pois minha fome louca de tudo foi embora e eu pude ir na clínica magrass fazer meus procedimentos que me ajudam e muito na minha missão.
Consegui comer bem menos que a semana passada e aproveitei o "friozinho" (menos de 30º) que fez em Belém e fiz vários caldos prá tomar a noite, e quando não fiz fomos jantar na casa de caldos aqui, pq de qq forma independente do caldo é bem mais saudável do que arroz, feijão, etc.
Ahhhh e sushi e sashimi tb tem reinado absoluto no jantar, é a guloseima da vez e eu amo japonês!
Mas a melhor notícia da semana é que ontem na clínica foi dia de pesagem (Ainnnnn......Meda), mas me dei bem e graças a Deus, mesmo com os abusos da semana passada, perdi 2kg...Uhuuuuuuuuuuu!
Eu incho demais qdo tô naqueles dias, e o "chico" foi embora e junto com ele meus 2kg a mais que eu não quero encontrar nunca mais...hehe!
Demais né?
Até fiquei surpresa com a perda, e mtoooo feliz!


Me motivei tanto que hoje fui na Grãos da Vida aqui em Belém e comprei várias coisinhas saudáves e lights para a semana, que pretendo caprichar na dieta e perder mais quilos e mais medidas!!!
Ahh também me rendi a ração humana, comprei e vou experimentar. Depois conto prá vcs como meu organismo reagiu a essa mistura milagrosa e mais famosa do momento...rs!
Outra coisa bastante legal q comprei foi um chá (Super 3 chás) que é a mistura de chá branco, chá verde e chá vermelho, e o melhor, não é ruímmmm...UEBA!
E prá finalizar, barrinhas de cereais de castanha do pará para os lanchinhos rápidos e um chocolateenhooo com muito mais cacau para as horas de ansiedade (eu preciso mesmo...hehe!).
Bom gentem é isso!
Não sumam daqui pq vcs me ajudam demais, tá?!
Agora vou tomar um vinho tinto suave pq é sábado e eu mereço né?
Boa noite!
Beijos e queijos brancos,
By Eriquitas   

2 comentários:

Debbie disse...

nossa nossa.. quando eu perder 2 quilos em uma semana eu voou dar puuulos de alegria!! ^^
não chego nem a 700gramas... hunft
mas é complicado caprichar na alimentação saudável quando só se tem $ pra pão e coisas engordiets rs...

beijinhos

Ériquitas disse...

Olha Debbie, mas até eu me surpreendi viu amiga..hehe! E na verdade, acho q tava perdendo meu 1kg por semana (como sempre), mas com a menstruação não apareceu semana retrasada e agora q ela foi embora, apareceu de uma só vez por isso os 2kg.
E quanto ao custo prá se manter a dieta...este é foda mesmo. Tudo mto + caro, principal/e aqui em Belém/PA, onde até frutas, legumes e verduras são mto acima do preço normal.
Tô investindo mais da metade do meu salário em mim, só assim prá eu me manter firme e não sair da linha....hehe!
Mas não vamos dessnimar ok?
Beijos querida!

Related Posts with Thumbnails