segunda-feira, 26 de abril de 2010

ABAIXO A TPM!

Hay people!
Passei rapidinho prá deixar mais uma dica desse site que eu adoro que é o Bolsa de Mulher que hoje tá trazendo dicas de alimentos para consumirmos nos dias de TPM.

Nossaaa, prá mim essa matéria é mais do que interessante, pq eu tenho muitaaaaaaaaaaaa TPM e como vcs viram no post anterior (abaixo) eu incho demais antes, durante e até dias depois do "Xico", pois é....

Por isso, vale mto a pena dá uma olhadinha nas dicas que estão tudo de bom, ok?
E tem também uma receitinha deliciosa de um shake para esses dias tão terríveis nas nossas vidas...hehe!
Hj foi tudo normal, sem muitas novidades com a dieta. Queria ter começado a caminhar, mas de manhã perdi hora e agora a noite choveu e continua chovendo aqui em Belém, não deu!
Mas amanhã, pulo às 7h da matina e vou caminhar na praça, se Deus quiser!
Boa noite e jantar leve hein?! (Hj vou ou de salada que sobrou do almoço ou de sopa vono) Afinal, hj é segundona...hehe (a não ser que seja uma data moentooo especial, aí tá liberado..hehe!).
Beijos e queijos Brancos,
By Eriquitas

PS: "Roubei" a foto acima do Bolsa de Mulher e prá ler a matéria toda é só clicar no link acima, ok?! Vão lá queridonas!

   

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails