domingo, 14 de março de 2010

#UNHASDAY - PARTE II

Mãos da super Bic Müller do "Morri de Sunga Branca"


Devido ao grande sucesso do primeiro #UNHASDAY tive que vir aqui fazer o #UNHASDAY - PARTE II, muitooo glamour de unhas coloridas espalhadas pelo Brasil.
E teve gente que se rendeu aos coloridíssimossssss mais brilhantes e iluminados como nossa amiga @AnaPaulaSants e @Janemurback (vou continuar colocando os apelidos da meninas no tuí, pq fica mais fácila prá identificar, combinado?!)!!
As amigas gostaram tanto que pintaram suas unhas essa última semana com esmaltes mais coloridos ainda, né @Cassiaclima e Joana, e mesmo àquelas mais discretas, que não gostam de esmaltes tão "cheguei" assim e que usam no máximo um vermelhinho básico, também aderiram ao movimento feminístíco.
Ahhh e novidade maior, foi que nossa amiga @danicascaes me indicou através do amigo @LuizAlper um blog mais do que legal, o Mão feita que simplis/e tem todas as cores, misturas fantásticas e diversas mãos e tipos de unha do mundooooooooo, é uma loucura e vale a pena conferir! Ah e eles tb estão no twitter, lógicooo...sigam-nos as coloridas (os) @Maofeita E dessa super indicação, dexei um recadito no bloguito e a super, max, mega fashion Bic Müller do Morri de Sunga Branca super gentil, me permitiu colocar as lindíssimas unhas dela aqui no bloguito também....YES!

Então deixa de papo e vamos ao que interessa...as unhas mais do que coloridas do #UNHASDAY - PARTE II!    

* Começando com a nossa querida @Janemurback e seu super laranja fosco da Impala....AHAZANDO E QUEBRANDO TABUS! VIVA!  
* Vermelho lindo vindo diretamente do Acre da queridona @fernandaramalho que caprichou na sua fotenhoooo....lindona!
* Azul marinho da Colorama da minha amiga e companheira de trabalho @Cassiaclima , amei essa cor! Mas as manicures aqui ainda não têm! SNIF!
* Essa mão linda (foto acima do lado esquerdo) é da Bic Müller do Blog "Morri de Sunga Branca" (será que tem alguém que ainda não conhece?), e ela super legal me deu a permissão de colocar essas fotos aqui...SHOW! Ela tá usando nessa foto, o verde que parece um preto, mas o nome é simplis/e VERDE e é da Impala! 
   

* Acima minha cor da semana é o Canoa da Impala, meio rosa tutti-frutti e meio vermelho, uma combinação que eu particularmente gostei muito do resultado!  

                    
E prá finalizar, diretamente do Acre as lindíssimas unhas de @fernandaramalho que caprichou na fotinho hein? Adorei amiga....rs! E ao lado, da queridona prima do S2 @PatFrota exibindo seu rosa lindo e meigo, assim como ela é! 
Beijos coloridos girls! Ótima semana prá vcs!

2 comentários:

Paula Peniche disse...

Amiga, vc criando tendências! Adorei (tõ com unhas roxinhas hoje - ahauhauhau) Bjos

Ana Paula disse...

ahhhhhhhh adorei as cores da moda. Eu que tanto relutei, já renovei minhas unhas..depois mando a outra foto ramilga.
beijooo

Related Posts with Thumbnails