segunda-feira, 15 de março de 2010

TRAIÇÃO É BURRICE!


Dps do sucesso dos últimos 2 posts (faculdade e #unhasday) me empolguei e vim aqui nova/e para falar sobre uma matéria que li essa semana, através de um link disponibilizado pela amiga @AnaPaulaSants no tuí, que dizia que estudos através de 1 pesquisa comprovaram que o homem que traí tem Q.I. menor do que o que não trai (procurei o link da matéria p/ disponibilizar aqui p/ vcs, mas não encontrei)...mas tá na cara isso gente, é óbvio que traição é burrice!
Essa pesquisa foi divulgada pela revista especializada Social Psychology Quarterly afirma que de acordo com o estudo, homens com Q.I. menor apresentam tendência maior a trair a esposa ou a namorada. Será que a tão propagada infidelidade masculina tem a ver com falta de inteligência ou, na prática, com situações pontuais, como idade, falta de maturidade ou canalhice mesmo?
Sem querer defender as mulheres, pq eu sei q elas tb traem, mas eu posso garantir que nunca traí (só em pensamento...rsrsr!), mas já fui muito traída, e logo de cara pelo 1º namorado (mó fdp da face da terra...aff!), por isso peguei nojo dessa espécie mau carater, galinha e burra.
Quando eu digo q tenho nojo de quem trai é de verdade! Posso até estar exagerando aqui e me pegar cometendo uma traição amanhã (afinal nunca diga nunca) mas isso é muito difícil acontecer comigo, pois hoje se eu sentir vontade de trair é pq alguma coisa está errada no meu relacionamento, e se o desejo acontecer, melhor conversar com amoreco, ter aquela DR braba e colocar as cartas na mesa, os pingos nos is! O simples desejo de cometer o "pecado" p/ mim já é traição, nem precisa de ato consumado não!
Prá que se desdobrar em ter + de 1 parceiro, sendo que 1 só já dá um trabalho....se é duro administrar um relacionamento, imagine mais de 1?
Os relacionamentos são complexos demais para se ter mais de um, comigo não rola, não dô conta não! Mas infelizmente, eu sei que tem um monte de gente, incluindo homens e mulheres que pensam ao contrário de mim, que acreditam poder levar numa boa + de 1 relacionamento e ainda ganhar com isso...
E não me venham com essa de que a carne é fraca, de que o homem tem o instinto de macho e por isso precisa de mais sexo do que as mulheres e daí a necessidade de trair, pq isso é tão antigo, tão ridículo, tão machista que nem consigo engolir...
A minha pergunta é: Se ninguém é obrigada a ficar com ninguém p/ sempre, prá que trair?
Trair é burrice sim, independente de sexo e idade...traição é traição e ponto final.
Eu já perdoei traições, mas hoje NÃO perdoaria mais!
E sabe o que me deixa mais puta da vida ainda? Aquelas mulheres 1000% submissas que desconfiam ou sabem que são traídas e não fazem nada para mudar isso, em prol de manter uma relação de aparências...isso me dá ânsia de vômito, juro! E o pior é que conheço casos assim na minha vida real...só por Deus mesmo né? Pq quem vai poder fazer alguma coisa nessa situação?
Mas deixando um pouco de lado a minha ira com os traíras e traídas da vida e voltando ao foco do assunto, vou enumerar a lista de burrices que o cara faz enquanto trai sua namorada, noiva ou esposa:

1- O cara tem q ter um puta jogo de cintura p/ não dar um fora para nenhuma das suas mulheres, ou seja, vai ter q ficar pensando toda vez q abrir a boca;
2- Tem q ter 2 cartões de crédito: 1 prá pg as contas de casa e outro p/ manter a amante;
3- Tem q ter 2 celulares: 1 prá falar com família e outro número exclusivo para falar com a amante e não ser pego;
4- O garanhão tem q se desdobrar e se virar com seu fôlego sexual incrível para manter satisfeitas as 2, 3 ou 4 paceiras;
5- Tem q ter um saco do tamanho do mundo para suportar a TPM de mais de 1 mulher;
6- Muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grana p/ poder agradar com presentes e mimos para tantas mulheres ao mesmo tempo;
7- Sorte para não pegar 1 amante louca q fique ligando p/ casa dele diaria/e;
8- Inteligência suficiente para não mandar flores p/ a mulher errada;
9- O machão tem q comprar 1 ap somente para os seus encontros proibidos ou se assoaciar a uma rede de moteis bem distantes da cidade em q ele mora; e
10- Trabalhar dobrado para fazer seu estoque de camisinhas, para não correr risco de pegar uma doença.

Portanto, trair além de ser burrice, custa caro e traz riscos à saúde!
E eu desejo sinceramente que o pinto de todos esses tipos de homens que ainda traem suas mulheres, namoradas ou noivas caiam!

PS: Cuidado! Minha praga pega!




 

4 comentários:

Paula Peniche disse...

Ahuahauhauhau.. morri de rir da tua praga, amiga!!! Vou indicar esse post pra vários homens lerem! bjos

Srta.Lua disse...

ahahahah, acho que farei como a camarada acima, vou indicar o post muito legal!

obrigada por visitar meu blog, sou sua nova seguidora bjos! t+

juliana disse...

Incrivel como vc escreve bem ... não m canso de dizer isto .. seu texo é ótimo, morri d rir!!! Te amoooo bejaooooo

Ériquitas disse...

Hahaha...meninas vamos aderir a campanha "Homem que trai o pinto cai" kkkkkkkk
Bjos lindonas e obrigada por comentarem aqui!

Related Posts with Thumbnails