segunda-feira, 15 de março de 2010

Primeiro dia

meu primeiro dia  das nossas vidas de mais magras .
Eu como conheçoa bem a façanha da sanfona , não vou exigir resultados imediatos e extraordinários. Então tomei meu cafézinho magro de sempre , com adoçante de sempre , que desde que comecei a ser acompanhada por nutricionista antes do meu casamento em 2007, aprendi diretinho o que pode com que e então é só por em prática.
Não é dificil depois que aprendemos a comer direito uma vez , fica pra sempre na memória , é igual a andar de bike, nunca mais esquecemos .
Então de manha é pão de forma integral , ponta da faca de manteiga ou requeijão light , café com adoçante , suco light . Parece fácil né mas demora pra acostumarmos com essas coisas magras e light , ahhh e meio mamão ou fatia de melão of course . Dai vem a pergunta se você faz tudo certinho assim faz tempo , porque precisa emagrecer ?
Porque só faço certo no café da manhã o resto do dia relaxo ,e desde que passei por meu tratamento para engravidar e engravidei ( mas perdi ) , por stress relaxei total .

Bom voltando , almoço magro e troquei a coca zero por água com gás. Tomei água ,pouca mas tomei , tomei 2 capsulas de linoleen ( depois eu conto do linoleen ) , antes das refeições , e comprei a ração ANIMAL, rs !
Mas ainda não comecei a tomá-la.

Bom jantei misto quente magro , porque cheguei tarde !

That´s all folks

5 comentários:

Ériquitas disse...

Õbaaa! Ok nega...seu 1º dia foi mto bom!
Parabéns!
Vc só tem q substituir o misto quente (mesmo magro) por qq outro sanduíche, pq ele tem + calorias do q 1 hamburguer, ok?
Love u!
Nosso bloguinhooo...eee!

Big Frotinhas disse...

ok prima entendido , a idéia é jantar ração animal. mas como comprei hoje a noite dai só amanhã ! bjos

Margaret disse...

vou so acompanhar pra ver o resultado....
eu pelo jeito nao tem dieta que dê jeito ate pq nem misto magrinho eu como.
Beijoca pras duas primas

Vanessa Porto disse...

Pat,

Então tu já sabes tudo certinho, é só pôr em prática mesmo!
Eu tô jantando a ração, mas antes disso, pra não comer comida e ingerir um mínimo de verduas e legumes (que eu odeio, fazia um sanduba natural com pão integral, frango desfiado com um pouco de creme de leite ligth (bem pouco)cenoura ralada, pepino ralado, bastante alface e tomate. Ia dormir feliz.

Big Frotinhas disse...

Muito boa as dicas da Vani hein? Adorei!
Margô cola em "nóis" que vamos ficar gostosonas e nos inscrever no BBB 11...kkkkkkkkkkkkkk!
Bjo nas 2 amigas legais!
Ériquitas

Related Posts with Thumbnails