terça-feira, 23 de março de 2010

Primeiro final de semana

Oie, primeiro final de semana superado , ainda não tão bom como eu preciso , mas pelo menos já estou pensando a respeito .
Tomei minha ração com iogurte normalmente no café da manhã , almoço light mais salada e legumes , sucos ao invés de refri. O único problema foi que tive uma festa no sábado a noite , dai acabei comendo meia duzia de salgados mas eram bem pequeninhos , e tomei umas 4 taças " pequenas " de vinho branco , no resto foi água mesmo . Dancei então queimei rsrsrs

No domingo como só acordei a tarde , já fui pro almoço direto , comi porções bem menores do que estava comendo ,  mas confesso que almoço de domingo é dose . Mas até que fiz bonito , pedi uma bacia de agrião , me saciei então quando fui pro franguinho e complementos já estava com bem menos fome então não exagerei.
E o melhor de tudo pelo menos para mim o mais dificil , não comi doce em nenhuma das refeições , mega vitória.

Ainda não to feliz porque não iniciei nenhuma atividade fisica , falta de tempo mesmo !!!

E também falta voltar pra dreganem linfática que pra mim faz um bem enorme.

To pensando seriamente depois que li no blog  http://www.meuemagrecimento.net/ sobre o eliptico , to pensando seriamente em por um aqui em casa para começar a me mexer porque pelo menos independente da hora que eu chego em casa consigo fazer alguma coisa.

Sem contar que até o fim do ano passado quando ainda estava indo para academia , eu adorava fazer o eliptico , eu caminhava na esteira , fazia aula de bike ( que amo ) , mas no fim sempre fazia uma hora de eliptico e me sentia ótima parecia que tinha corrido um tempão , uma belezinha .

Acho que será uma boa pedida para quem está há alguns meses sem exercicios , começo poe ele que tem menos impacto , não é ?

Vou começar a pesquisa de preços , quem tiver sugestões eu aceito viu ?

Um comentário:

Ériquitas disse...

Legal hein prima!
Se isso te consola, tb não fiz atividade física ainda e nem fui mais na acadêmia (dps q soube q ela não é a academia ideal p/ mim nesse momento!), mas hj vou tentar caminhar, se a chuva deixar...hehe
Boa sorte na compra do aparelho!
Vamos que vamos!

Related Posts with Thumbnails