terça-feira, 23 de março de 2010

1ª TORTURA!

Simm gentemmm eu sobrevivi a um super churrascooooooooooooooo...VIVA!
E vou contar prá vcs como foi esse dia mais ou menos difícil..rs!
Pimeiro me preparei psicologica/e, pois para quem gosta de uma cervejinha ir a um churras e não tomar uma é a morte, podem acreditar....
Mas fui e consegui me divertir mesmo assim!
Além da picanha, coração, frango, costelinha de porco, etc...tinha também vários acompanhamentos, como arroz branco, farofa fria, maionese, feijão tropero e pão de alho (pá acabá cá minha vida mesmo...hehe).
E as sobremesas (sim, era mais de 1 sobremesa....morry!) eram pavê de chocolate e bolo brigadeiro.
Meu churrasco magro foi:
Comi todas os tipos de carnes sem gordura e em menor quantidade;
Dos acompanhamentos, escolhi pão de alho e comi o equivalente a 2 unidade no máximo;
Não tomei cerveja (pasmemmm..rsrs!), e tomei 4 Smirnoff Ice no lugar;
Sobremesa? Nenhumaaaaaaaaa....só lambi o pote do amoreco prá não ficar com lombriga....kkkk
Mas nem foi tão sofrido assim.
Claro que tinha hora que dava vontade de mandar a dieta prá PQP e encher o cu de cerveja (e tinha Bohemia q eu amo de paixão...ai!), comer umas par de picanha com aquela gordurinha com arroz e farofa, e repetir a sobremesa no mínimo 3x, mas....Aguentei e sobrevivi pessoas!
E se eu consegui, vcs também conseguem driblar as tentações diárias da vida, principalmente aos finais de semana!
Boa sorte!
Beijos e queijos brancos,
By Eriquitas

2 comentários:

Big Frotinhas disse...

Parabéns !!!! Isso aí força prima , logo logo com as melhorias aparecendo vc vai conseguir fazer mais e mais ! Bjos

Ériquitas disse...

Ehhh nega, não foi fácil, mas tb não é impossível! Basta ter força de vontade, até pq sabemos que se nos privarmos agora, poderemos aproveitar depois, mas sempre com mais moderação.
Kisses nega!
By Eriquitas

Related Posts with Thumbnails