terça-feira, 16 de março de 2010

FORA DOS PADRÕES?


É gente, eu engordei...
Engordei prá caralho!
Mas eu posso emagrecer, e quem é feio né? Hahahaha...piadinha interna prá não morrer de desgosto.
Mas resumindo minha redonda história, ela se resume em 3 aspectos:
Relaxo, Stress e Gula! Isso mesmo, a culpa é toda minha e por isso, tive que tomar vergonha na minha cara gorda...rsrs!
Enquanto adolescente nunca precisei de dieta, mas tava sempre na ativa, correndo, dançando, andando sem párar (e a pé, pq pobre né?!) e por isso nunca engordei tanto. Mas eu troquei o forró universitário onde eu dançava a noite toda, pelo rock n roll (isso é uma longa história de amor, mas eu conto outro dia quem sabe...rsrs!) e párei de mexer o corpo todo e passei a mexer só a cabeça....tá ligado no movimento do rock né mano?!! Hahahaha...é só com a cabecinha sim! E virei namorida (namorada q mora junto), e subi de escala para noiva há 4 anos...será que um dia eu caso?
Bom, mas tô explicando tudo isso pq todo esse processo me fez engordar!
A vida boa + vida de amazeado (que antigo isso...kkkk) engordam e muitooo!
Mas eu nunca fui modelo de beleza nenhuma viu pessoas...Jamé!
Sempre fui largada, comia o que queria, nunca gostei de atividades físicas e nem de caminhadas (sempre fiz por obrigação), e minha família é toda gorda, genetica/e eu tenho tendências horríveis, por isso se eu não me cuidar posso estar do tamanho de um dos integrantes da Fat Family rapidinho....hehe!
Mas qdo cheguei aqui em Belém (há 4 anos) eu pesava bem menos viu....Ai, ai!
Não vou falar aqui meu peso atual pq não interessa e pq eu tenho vergonha (olha que situação baby!), mas posso dizer que preciso perder no mínimo 10kg prá me sentir melhor...
E não pensem que são 10kg prá ficar gostosona ou modelo do verão 2010, de jeito nenhum, até pq nunca me importei com moda e padrões de beleza N U N C A !
Quero e preciso emagrecer por uma questão de saúde e de vaidade sim, mas nem tanto! Danem-se os padrões impostos pela sociedade, até pq eu não gosto de mulheres e homens magros, não tem graça né?
Só quero diminuir a pança que me incomoda mto hj e voltar a usar minhas calças jeans lindas e maravilhosas da Opera Rock que há tempos estão socadas no meu armário sem eu usar pq não cabem....SNIF!
Eu já avisei a minha pança: "Seus dias estão contados" Hehehe...e desde sexta-feira passada, dia 12/03 comecei algumas coisinhas para conseguir essa vitória.
1º fui ao médico ( ele me deu umas drogas...kkkk Brincadeira!);
2º voltei prá Clínica de estética Magrass ( que eu adoro e já conheço o resultado);
3º Estou na academia errada, pois a metodologia da Curves é prá quem já está saudável, eu tenho que me fuder muito mais e tratar de mudar de academia e caminhar pelo menos 2x na semana;
3º E prá terminar cm chave de ouro, descobri que não me enquadro mais nos gordinhos com sobrepeso, passei para obesa grau 1 (MORRY!) e por isso tratei de começar a fechar a minha boca mesmo sendo fds!


O Amoreco tá me ajudando (que lindo!) e preparou um salmão grelhado com alcaparraz no domingo, especialmente prá mim (que amor!)! E eu fiz 1 super salada com alface, tomate, ovo de codorna e vagem e 2 colheres de arroz...delícia hã?! E para beber, nada de coca-cola e sim suco de abacaxi com gengibre!
E é isso....hj é terça e eu tô firme e forte nas substituições e diminuições da vida....rs! Ainda não fui caminhar pq ontem a noite tava chovendo aqui em Belém, mas ainda vou essa semana, se Deus quiser!

Beijos e queijos brancos!
By Eriquitas                                                                              

       

3 comentários:

Thaty disse...

Ué, onde vc viu que a Curves é pra quem está saudável? Eu emagreci bastante lá antes do casamento, fiquei bem bonitona! rs Mas aí abandonei depois do casamento e depois engravidei, aí já viu, né? Agora tô fazendo certinho, 3 ou mais vezes por samana, dieta sem (muitas) fugas... o pessoal disse que já estou mais magra, mais ainda não me pesei, quero esperar um pouco. Boa sorte!!

Big Frotinhas disse...

Poxa prima que almoço delicioso, assim dá pra fazer na boa a dieta né . Mas tem que entender não é se privar de comer é comer bem e direito. bjos . Parabéna pelas conquistas.

Ériquitas disse...

Thaty, que bom q vc obteve resultados lá na Curves, eu só engordei massa ruím. Tudo bem que só agora comecei dieta prá valer, teve final de ano, festas e carnaval, mas mesmo assim não perdi 1kg sequer lá.
Preciso de aeróbica, ginástica, caminhadas...foi o q meu médico disse!
Mas eu adoro a Curves e super indico prás amigas!!
Obrigada pelo toque!
Volte sempre aqui, ok?
Bjos e queijos brancos da Eriquitas

Related Posts with Thumbnails