quinta-feira, 16 de julho de 2009

ROCK' N ROLL BABY! YEAH!




Hello pessoas!
Eu como boa roqueira que sou, não poderia deixar de postar essa semana um vídeo da melhor banda de rock'n roll do mundo na minha opinião!
Dia 13/07/09 foi o Dia Mundial do Rock, e essa eu não poderia deixar de ressaltar aqui no meu humilde espaço meio particular...Rs!
Amooo PJ e já tive o privilégio de vê-los aqui no Brasil!! Ahhhh e detalhe, eu e minha prima do coração fomos nos 2 diasssss...uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!
É nóis!!!
Melhor show da minha vida até hoje! D+!
Tenho as 2 entradas guardadas no meu moleskine e escaneadas prá guardar eternamenteeeeee!! Coisas de fã né gente?! Rs!! Sem contar que além do som ser perfeito, o Eddie Veder é maravilhosoooooooooooooooooooooooooooo! Vale a pena conferir tudo isso, vai lá!!
Bjos em todos e muito rock do bom prá vcs!





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails